RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall de Entrada - Strážci

3 participantes

Ir para baixo

Hall de Entrada - Strážci Empty Hall de Entrada - Strážci

Mensagem  The Banner Qua Jul 15, 2015 7:36 pm

Hall de Entrada - Strážci 1KJ0Xvi

É nesta área onde o novo recruta do Strážci se apresenta ao líder do grupo, Pavel Dvorák
The Banner
The Banner

Mensagens : 251
Moedas : 7375
Data de inscrição : 22/02/2015
Localização : Aquidában

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Strážci Empty Re: Hall de Entrada - Strážci

Mensagem  NPC Pavel Dvorák Qua Jul 15, 2015 8:51 pm



Strážci - A força de paz que a Terra precisa


Você entra na grande área, guiado por uma pessoa, e é deixado ali. A enorme sala, onde antes algumas pessoas passavam, de repente se esvazia. De repente, ao olhar para cima, você vê uma criatura enorme entre o fim das duas escadas, de aparência animal. Eis que ela salta na sua frente e dá alguns passos. Você percebe a pelugem tigrada do monstro e sente sua respiração forte. A aparência do monstro te assusta, até que a criatura começa a mudar, reduzindo de tamanho, perdendo a grossa pelugem e a aparência felina assustadora, se mostrando numa forma humana, um homem. Os olhos desse homem a sua frente brilham em verde, depois voltam ao normal.

- Olá, seja bem-vindo(a) aos Strážci, eu sou o Líder - o homem estende sua mão para você.

Pouco a pouco, você percebe a movimentação voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido. O homem sorri e começa a caminhar, indo na direção de uma pequena sala, abrindo a porta desta. Você o segue e entra numa salinha, como se fosse uma sala de reuniões, porém reservada, com apenas uma mesa e duas cadeiras. O homem se senta em uma e indica para você se sentar na outra. Ao se sentar, uma conversa se inicia.

- Se você está aqui, é por que possui um coração nobre. Um herói vive dentro de você. Apenas os bons vêm para cá, aqueles que veem no mundo atual uma chama de esperança, e estão dispostos a mantê-la acesa para todos. Mas, antes de tudo, preciso te fazer algumas perguntas. A primeira delas é: Qual o seu nome? - o Líder pergunta, te observando.

Escutando a resposta, Pavel continua.

- Certo. Me diga: Por que você quis se unir a nós? Qual o seu objetivo ao fazer parte das fileiras Strážci? - o homem te pergunta. Os olhos do líder Strážci mudam, se tornando olhos de tigre, e a todo tempo eles parecem te encarar e te estudar.

Depois dessas novas perguntas, Pavel estica um braço, fazendo com que um livro saia de uma prateleira - a única no local - e vá para a mão dele.

- Pois bem, neste livrinho temos algumas regras que todo Strážci conhece e sabe. Eu irei falar para você algumas delas, e as outras você conhecerá mais tarde. Preste atenção nas instruções básicas:

1 - Um Strážci não é violento. Um Strážci só usa a violência para defesa, seja dele mesmo, seja de quem estiver por perto.

2 - Os Strážci não são alinhados com nenhum governo, grupo, ou algo do tipo. Somos apenas uma aliança de heróis disposta a fornecer ajuda aos nossos semelhantes, sejam eles meta-humanos, mutantes ou qualquer outra coisa. Sempre estaremos aqui para ajudar.

3 - Nunca mate uma pessoa. Um Strážci pode até capturar algum meta-humano, mutante ou algo do tipo que esteja pelo caminho errado. No entanto, nós sempre fornecemos uma segunda chance, uma chance para tal pessoa poder se endireitar e conseguir viver em paz neste novo mundo.

4 - Sempre que alguém necessitar de ajuda, você, como um Strážci, tem o dever moral de ajudar.


Enquanto falava as regras básicas, Pavel te observava, analisando cada reação sua.

- Sabendo dessa responsabilidade, você está pronto para se tornar um Strážci?

Depois de ouvir a resposta, o Líder coloca uma das mãos debaixo da mesa e faz com que dois buracos circulares se abram na sala. Um, debaixo do líder. O outro, debaixo de você. Você, então, é sugado(a) por um tubo, e vai parar numa nova sala, bem maior do que a onde estava. Você percebe que Pavel também está lá.

- Por fim, me mostre os seus poderes. Estou curioso para ver o que você sabe fazer

Informações:

✖✖
NPC Pavel Dvorák
NPC Pavel Dvorák

Mensagens : 2
Moedas : 6374
Data de inscrição : 10/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Strážci Empty Re: Hall de Entrada - Strážci

Mensagem  Anthony Winter Dom Jul 19, 2015 2:11 pm

Earthbender




Estava eu em minha casa, enquanto saia para realizar meu exercícios sou surpreendido por alguns homens não os conseguia ver visto que estava calçado o que me deixava em desvantagens, porem eles mencionavam algo sobre uma equipe, um time, aquilo me deixou com duvida foi quando eles sussurram em meu ouvido o nome me animo, os mesmos mencionaram meus feitos e isso foi o estopim para convite. –“ Okay então...” Falava meio receoso, quanto entrava no carro junto com aqueles homens, ao adentrar eles colocam um dispositivo como uma auréola em minha cabeça que literalmente anula meus poderes, porem eles viram que eu era cego e não colocaram o capuz uma vez que eu ouvi eles sussurrarem, depois de alguns minutos, chegamos no que parecia ser um aeroporto, e então começo a subir um lance de escadas foi quando senti uma agulha penetrar meu pescoço. – “ mas..por que...isso...” Mal terminava de falar perdia os sentidos, passava-se horas quando fui acordado dentro de um carro o mesmo quase em seguida parava em conseguinte tirava os tênis, eles olharam estranhando, descia do mesmo em conjunto com os dois homens que estavam junto dentro do carro enquanto caminhava tirava as meias ficando literalmente descalço mas ainda tinha a auréola que bloqueava meus poderes, quando ouço o som de portas abrindo, adentro no local ainda sem ver nada, foi quando um dos homens pressiona lateralmente a auréola e a mesma sai. –“ Aguarde que você já será atendido” Dizia o homem que em seguida saia, movia meus pés delicadamente para tentar ver, foi então que vejo um conjunto de escadas e pessoas passavam, foi quando tudo parou e o que estava em cima das escadas me surpreendeu era um tipo de criatura, engulo seco e me afasto sutilmente, foi qual aquela criatura pula quase que em minha frente, seu impacto no solo me faz vê-la com mais precisão o que me assusta ainda, me fazendo ficar em posição de defesa, cobrindo meu rosto com meus braços, foi então que aquela criatura começa a mudar de forma, outrora uma criatura monstruosa agora se tornando um homem, retiro meus braços de frente ao meu rosto, o susto foi considerável, foi então que o mesmo me saúda dando as boas vindas aos Strážci , ele se nomeava o Líder, estendia sua mão para saudar-me. – “ Obrigado.... eu acho...” Dizia enquanto o saudava, foi então que ele começa a caminhar, então o sigo, percebia que a movimentação voltava ao normal, seguia o Líder até o que seria uma sala reservada, conseguia ver uma mesa e duas cadeiras o mesmo se senta e indica aonde eu deveria me sentar, me sento sorrindo, foi então que ele me pergunta meu nome, sorrio e respondo. – “Meu nome é ... Anthony Winter....mas gosto de ser chamando de Earthbender...” Falava sorrindo ajeitando meu cabelo, foi então que o mesmo me pergunta quase em seguida sobre o porque eu queria me unir a eles, engulo seco. - “Sempre quis fazer a diferença...para o melhor, ajudar aqueles que realmente precisam, sempre achei que adquiri esses poderes não para ganho próprio, mas sim para ajudar o próximo....” Falava fitando-o foi então que o vejo mover um livro da prateleira para sua mão, aquilo me surpreende, foi então que o mesmo com aquele livro na mão começa a falar sobre as regras básicas dos Strážci, o Líder começa a falar algumas das regras, era basicamente o que eu buscava, me sentia cada vez mais confortável, a cada regra lida mais meus olhos brilhavam, foi quando o mesmo me pergunta se agora eu sabendo dessas responsabilidades eu estava pronto para me tornar um Strážci, sorria quase que eufórico. –“Claro ... foi o que eu esperei ...pela minha vida toda...” Falava esboçando um sorriso largo, foi então que um buraco se abre no chão e nos sugas, solto um leve grito, nada exagerado apenas pelo susto, e caiu em uma espécie de tubo cilíndrico, foi então que percebo que estava em uma sala maior que a anterior, e vejo que o Líder também estava lá, e ele pede para que eu demonstre meus poderes, sorrio meio acanhado. – “Se tem certeza...okay então” Em seguida inicio meus movimentos, fazendo três torres emergirem do chão, com movimentos do kung-Fu, as faço se movimentarem em seguida desintegrarem, então salto e ainda no ar a poeira fica ao redor do meu corpo como os elétrons ficam ao redor do núcleo do átomo, realizo outros movimentos fazendo blocos de terras se levantarem, muros se erguerem e se desfazem, volto a fitar o Líder, erguendo um pequeno pedestal em baixo de mim. – “Espero que tenha matado sua curiosidade...” Dizia enquanto ficava na posição de lótus, em cima do pedestal.


Anthony Winter
"Earthbender"

Ficha Completa:
Anthony Winter
Anthony Winter

Mensagens : 30
Moedas : 6677
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 28
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Strážci Empty Re: Hall de Entrada - Strážci

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos