Salão Principal

Ir em baixo

Salão Principal

Mensagem  Mjölnir em Qua Jul 15, 2015 12:12 am



avatar
Mjölnir

Mensagens : 49
Moedas : 2647
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem  NPC Phorwë K. Lasduroth em Qua Jul 15, 2015 6:53 pm

Apenas os fortes sobreviverão


Seus dedos tamborilavam distraidamente sobre braço do trono que estava no centro do salão mal iluminado.
- Mande entrar - falou para o Faley que havia anunciado a presença de seu mais novo recruta.
Phorwë aguardou que a pessoa entrasse e fez um sinal com o dedo indicador para que ele então se aproximasse.
Seus olhos encararam os olhos do Faley que havia entrado no local e pode sentir o medo passar pelo corpo da pessoa a sua frente, que naquele momento parecia cada vez mais frágil e acuado.
- Seja bem vindo - Seu tom de voz frio e sem emoção causava arrepios em qualquer ser humano que tivesse no mínimo uma gota de sanidade.
Phorwë parou de tamborilar os dedos sobre o trono e se levantou, seus olhos cintilavam devido a luz bruxelante do lugar e um leve sorriso passou por seus lábios. Andou a passos lentos na direção do Faley a sua frente, o som de suas botas era a única coisa possível de se escutar deixava o clima ainda mais tenso.
- Acredito que devemos deixar algumas coisas bem claras, não ? - Deu de costas e andou em direção ao trono novamente, mas parou no meio do caminho e se voltou para o Faley.
- Como se chama, pequeno ? - aguardou a resposta do Faley e voltou a falar.
- Acredito que você está aqui porque sabe da minha intenção de conquistar esse mundo sujo cheia de gente hipócrita e fraca que estão no poder e transformar em um novo mundo. Um mundo onde apenas os fortes terão direito de viver e serão os responsáveis por repovoar a terra. - Seu olhar percorreu toda a figura que estava parada a sua frente imóvel e tornou a falar. - E acredito que para você poder estar aqui, deve ter se mostrado valioso para o meu exercito. - Deu as costas e voltou até o trono, onde se sentou e passou a encarar novamente o Faley.
- Porque não me mostra o que sabe fazer para eu ver como você pode ser útil ? - A frase não havia soado como um pedido, mas uma ordem disfarçada sobre um tom de voz aveludado. Aguardou a demonstração das habilidades e voltou a sorrir.

Informações:

- Você já é um Faley. Se você chegou até aqui é porque um dos membros do meu Exercito chegou até você através das minhas ordens e te convocou. Essa One post é puramente uma forma de dar Boas vindas ao grupo.

- A demonstração da habilidade não precisa ser nada grandioso, mas saiba que tudo o que se faz em ON tem reação em ON, então uma ótima apresentação com certeza chamará mais a minha atenção.

- Há cada 3 postagens, estarei liberando uma Mini quest para os jogadores, irão receber uma MP com instruções minhas.

- One post OBRIGATÓRIA.

avatar
NPC Phorwë K. Lasduroth

Mensagens : 1
Moedas : 2155
Data de inscrição : 10/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem  Mary Vanderval em Qui Jul 30, 2015 6:41 pm




Alemanha


Fui até a Alemanha me juntar com uma poderosa feiticeira, ela poderia ser uma grande aliada e isso me tornaria mais e mais forte, poderia ao lado dela tomar esse mundo humano, depois dos anos em que passei no inferno eu poderia fazer com que eles se tonassem demônios assim como eu, mas para isso precisava ganhar a confiança da líder do grupo.

Minha mente estava muito ficada, assim que cheguei pude ver um grande salão em um trono, me parecia que ela era uma rainha, mas se isso for para que eu fique mais e mais perto da mesma então não iria ligar se ela me comandasse, a voz da mesma foi clara e assim que ela estralou seus dedos eu comecei a me aproximar com um sorriso em meu rosto, assim que a mesma disse que eu era bem vindo olhei para ela ainda com o sorriso em meu rosto.

Ao ouvir sua pergunta disse: -Sim, bem claras! Fala normalmente como se o tom de voz da mulher não me fizesse sentir nada apenas escutar, continuava a prestar atenção em seu jeito de andar, então assim que ela perguntou meu nome disse: -Bom, aqui na terra me chamam de Mary, mas meu nomo verdadeiro vindo do inferno é Jesabel! Dizia sem expressar reação nenhuma, ouvia cada palavra de seu plano balançava a cabeça positivamente e ao ouvir sua pergunta dei um sorriso.

Uma das estátuas que estavam lá começava a se mexer, minha mente as ordenavam para que eu pudesse mexe-las e então levantava minha mão para quebrá-las em pedaços, então falei: -Isso é só o pouco que sei fazer, posso possuir pessoas e tirar as respostar a força delas, controlos demônios, tenho uma espada dada por Crowley e tenho um cão infernal! Flava saindo abrindo minha boca e saindo como fumaça e logo depois voltava para meu corpo apenas esperam o que a mesma ia falar.

valeu @ carol!

avatar
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 2460
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 20

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum