RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceria] One Piece - Brand New World

2 participantes

Ir para baixo

[Parceria] One Piece - Brand New World Empty [Parceria] One Piece - Brand New World

Mensagem  Niya Qui Jun 11, 2015 7:36 pm

Fórum: One Piece - Brand New World
Link do Fórum: AQUI
Link da imagem do seu Banner: https://i.imgur.com/yRDVI2e.png
Descreva o seu fórum: Havia muita gente lá. Figuras importantes de todas as facções estavam presentes na execução do mais perigoso homem do mundo. Marinheiros assistiam o fim do maior dos seus nemesis. Piratas prestigiavam uma última vez o seu rei. E o mundo todo prendia sua respiração. Enquanto ele caminhava em direção ao cadafalso, as ruas de Logue Town permaneciam em silêncio. Era possivel ouvir o seu batimento cardiaco acelerar, a cada passo que Gol D. Roger dava.

Ele subiu confiante as escadas e, algemado, se sentou sobre a plataforma. Não havia lágrimas, não havia tristesa ou arrependimentos. O que havia em seu rosto era o sorriso de um homem que havia conquistado tudo. Os guardas se prepararam, levantaram suas lanças, prontos para ceifar do mundo a sua maior praga. Foi então que um grito rompeu o silêncio.

- Ei! Rei dos Piratas! O que você fez com seu tesouro? Esta em algum lugar da Grand line, não está? Você o tem, não é? O maior tesouro do mundo! O seu tesouro especial... - Os guardas a esta altura começaram a ficar tensos. Mas aquele coração insolente não podia se calar -...O ONE PIECE!

Ninguém se mecheu. Nem ao menos respirou, temendo romper com o climax da resposta. Roger... começou a rir - Hahahahaha... Minhas riquezas e tesouros? - Os guardas o ameaçaram com suas lanças, exigindo que o Rei se calasse. Mas ele era Gol D. Roger, o Rei dos Piratas. E aquele era o seu maldito reino - Se vocês quiserem, eu os deixo pegar! Procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar... - Ambas as lanças atravessaram o seu peito, sepultando para sempre o maior pirata do mundo.

Ou não?

As milhares pessoas que assistiam a execução na cidade que outrora seria conhecida como a cidade do começo e do fim entraram e euforia. Cidades e ilhas ao redor do mundo todo, fizeram o mesmo. Homens que nunca haviam velejado antes se lançaram imediatamente ao mar. Cada vez mais o número de pessoas aumentavam à aquela que um dia seria chamada de A Pior Geração.

E no meio de tudo isso, você. Pirata, Marinheiro, Caçador ou Aventureiro. Seja qual fosse a sua motivação, a sorte havia sido lançada, e todos os peões começavam a se mover. Quem alcançará o trono? Só o futuro poderá dizer. Uma nova era começou. Lancem os dados...
Niya
Niya

Mensagens : 2
Moedas : 6477
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Parceria] One Piece - Brand New World Empty Re: [Parceria] One Piece - Brand New World

Mensagem  Destroer Qui Jun 11, 2015 9:43 pm

Parceria aceita, banner adicionado! Fique a vontade para utilizar nosso espaço de divulgação (AQUI)
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8992
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos