Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Destroer em Qui Maio 28, 2015 7:54 pm



Invasão Adaptoids






Índia, Bangalore...

Adaptoids invadiam a Índia, e parecia ser apenas o inicio de uma invasão muito maior. Eram criaturas mecânicas com consciência vinda de uma das gemas do poder, eram capazes de pensar de forma inteligente e de se adaptar aos oponentes, quanto maior o número de oponentes eles ficavam mais fortes, pois assimilavam os seus poderes, pericias e equipamentos.

O caos se espalhava pelo Cubbon Park, porém a S.H.I.E.L.D. tinha se adiantado, arrumou uma equipe onde nem todos eram dos tipos confiáveis, mais eram aptos a acabar com aquela ameaça!

-----------------------------------

Obs: Essa missão dura até dia 10/06, não há ordem de postagem, pode ser feito posts seguidos, a qualquer hora o narrador pode interferir, então cuidado com a performasse de cada um, que se for baixa o narrador ira pegar pesado...

-----------------------------------

O premio: por 5 postagens.


DESAFIO Faça 5 postagens até o dia 5 Junho de 2015.

x2


valeu @ carol!

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4306
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Filho da Destruição em Sab Maio 30, 2015 2:56 am













Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids





Cubbon Park, era um lugar bastante bonito da Índia, mais estava para ser transformado em uma zona de guerra! Eu estaria lá pela S.H.I.E.L.D., mas era algo grande de mais, tão grande que a própria agencia teria apelado para outros, mercenários, heróis e até mesmo outros de índoles bem duvidosas.

Como sendo um dos agentes eu consegui indicar uma pessoa para essa missão de guerra, tratava-se de Sarah, o meu primeiro confronto quando vim para o passado, ela teria sido uma oponente a altura, já sabia que ela boa no que fazia, então nada melhor do que a indicar para esse caso, e como já sabia que ela trabalhava a base de dinheiro e a S.H.I.E.L.D. era capaz de pagar...

Lá estávamos no jato da S.H.I.E.L.D., o piloto parava a 1km do parque, desci junto com a Sarah enquanto o jato ia embora. Falei para ela - No primeiro contato falaram que eles copiam tudo de quem eles veem, poderes, equipamentos e treinos. Se verem nos dois iram ter a habilidade dos dois, pensei em ser isca e você atacar de longe  até quando der, acredito que em alguma hora iram trazer a briga até você, mas podemos ganhar alguma vantagem até lá, o que acha? Ainda tem a chance deles serem melhores do que a expectativa, você estando mais longe poderá ter tempo de preparar algo contra uma surpresa. - Os nano-robôs começavam a sair da roupa envolvendo o meu corpo pela armadura.

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 1959
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Sarah Bloodstone em Sab Maio 30, 2015 3:42 am




Caça aos Adaptoids!



"O que se faz por amor, acontece além do bem e do mal."
Atribuída a Nietzche, escrevo à mão por mim essa frase na carta de baralho, especificamente um Às de Copas, e guardo-a na manga de meu casaco com um pequeno truque de mágica... Tudo acontece por dinheiro, e quando digo tudo, me refiro a tudo que é feito... Mas a inspiração está além do simples dinheiro, ela é clamor da perfeição soprado na mente humana por alguma coisa ou alguém a que chamamos deuses... Ou a ausência deles. Não importa se faço por amor ou por dinheiro, unir o útil ao agradável é só mais um de meus numerosos talentos.
Conhecemos nossos adversários quando nos forçam a uma busca suicida, mas conhecemos nossos aliados quando eles nos nos acompanham numa busca suicida, e este era o momento de lutar ao lado de um aliado... Por muito dinheiro, mas não discuto sobre méritos, a história pode tornar meu nome heroico nas suas páginas futuras sem incluir o dinheiro... O que seriam dos valorosos templários católicos, se a história oficial revelassem as suas fileiras de mercenários e saqueadores, não é mesmo?
Desço do jato junto com Vincent, o grandão do meu lado... Ele não é só grande, é grande pra cacete, e é cheio de truques tecnológicos, não é a primeira vez que luto ao lado dele:
- Sem problemas... Respondo para Vincent ao ouvir o plano dele... - Vai ser meio difícil copiarem esse brinquedinho com um buraco do tamanho de uma bola de tênis na testa...     Falo de forma brincalhona, abrindo a mochila que tinha nas costas e mostrando o rifle Barret .50 desmontado que guardava para ocasiões especiais...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2138
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 22
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Filho da Destruição em Sab Maio 30, 2015 4:17 am













Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids





Ela concordava com o plano, parecia que os meus algorítimos estavam em dia, a estimativa das possíveis estrategias com ela batiam. Acompanhando frequência da S.H.I.E.L.D. e os barulhos que costumava a ouvir, notei que algumas das equipes já tinham iniciado os ataques de resposta. Olhei para Sarah e falei - Vou precisar dos seus olhos, vou estar na frequência 5143... Parece que esta um caos por lá, se encontrar algum desgarrado me ajude guiando, preciso levar um deles para a S.H.I.E.L.D.

Olhei ao redor e falei - Quando tiver uma boa visão eu vou avançar. - Aguardei ela avisar sobre a posição para avançar para uma posição indicada por ela, seja ela em direção ao Park ou qualquer outro lugar por ali que ela indica-se. Precisava de um deles para a S.H.I.E.L.D. estudar, saber que tipo de tecnologia era aquela. E existia também um motivo extra de Sarah estar lá, havia um trilha no futuro dela que nunca deveria ser seguida.

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 1959
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Sarah Bloodstone em Sab Maio 30, 2015 5:04 am




Caça aos Adaptoids!



Ajeito o fone auricular do comunicador, retirando da mochila as peças do rifle e montando-o sem pressa enquanto ouvia as instruções de Vincent:
- Vai ser tentador atirar de primeira em um deles, mas vou me esforçar pra não fazer isso... Falo rindo, encaixando a mira no rifle...
Começo a me mover pelo terreno, procurando um ponto de apoio onde poderia fazer um disparo e ter uma visão do Park à partir da mira do rifle... Encontro um ponto onde havia um coreto, uma elevação boa para não perder visão em escadas ou morros, além de dar uma boa visão do terreno. Começo a ajeitar a mira, observando os pontos onde poderia ter um adaptoid solitário para o Vicent levar para a SHIELD, com sorte, localizo um que acabava de derrubar um agente da SHIELD:
- Acabou de sair de um combate, tá machucadinho, tá? Falo de forma caricata me referindo ao adaptoid que parecia ferido, enquanto engatilhava o projétil no rifle... - Espera aí que eu já tô te mandando um coleguinha pra dar um beijinho pra sarar... Falo de maneira cômica, sintonizando o comunicador na frequência 5143... - Destruição, há 300 metros na direção nordeste, aproximadamente uns 60º na referência leste e 30º na referência norte. Acabou de sair de um combate, mas tá vivo e inteiro... Fala que mandei um beijinho pra sarar... Começo de forma séria passando a localização aproximada do adaptoid, mas termino fazendo a brincadeira para Vincent...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2138
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 22
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Destroer em Sab Maio 30, 2015 1:49 pm



Invasão Adaptoids






Para: Filho da Destruição e Sarah Bloodstone...

O adaptoid que encontravam já tinha derrotado um meta-humano e por ultimo um agente da S.H.I.E.L.D., ele estava com a pericia, poderes e equipamentos dos dois, se tornando um risco alto para os dois desafiantes, ainda lhe restava uma ultima assimilação, sendo incapaz de manter mais de três pessoas ao mesmo tempo.

Do Meta-Humano ele pegou poderes ligados a eletricidade e do agente ele pegou conhecimento tático, estrategia, combate corpo a corpo, habilidades com armas de fogo e com facas.

-----------------------------------
Desafio para os dois, a soma dos próximos 3 posts de vocês tem que dar 150 linhas para conseguirem derrotar o Adaptoid.
-----------------------------------


valeu @ carol!

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4306
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Shade Queen em Dom Maio 31, 2015 8:55 am

Índia, Bangalore - Um dia diferente.

Não olhei no calendário antes de eu sair junto com o jato da SHIELD, mas parecia ser um dia qualquer, pelo que eu pensava.
Conversas aqui, discursos ali, algumas frases possivelmente dizendo "Nem todos os que nós arrumamos são confiáveis" e entre outras frases, porém, apenas prestei atenção nesta, o que deu a pensar que o que eu não prestei atenção iria prejudicar-me, mas poderia dar um jeito.
Algumas horas se passavam, meu refrigerante estava acabando, então deixei a lata com um resto do líquido em um suporte que tinha ao lado do acento onde localizava-me sentada olhando pela janela. A aeromoça surge de repente e pronuncia um aviso do comandante, avisando que já estávamos descendo, então me preparei para descer, e depois de alguns minutos, já estávamos em terra. A porta se abriu, e dava a perceber que era uma cena de invasores... Intergaláticos?
Pessoas estavam ali também, mas não tinha nada para conversar, a não ser avistar alguns massacres de seres que, informada pelo comandante, mas não conseguia pronunciar o nome.
- Err... Oi. - Tentei me apresentar, mas não conseguia tirar os olhos daquelas cenas de invasores, o que fazia-me desviar os olhares das pessoas, para os seres que eu não sabia pronunciar o nome.


avatar
Shade Queen
Neutros
Neutros

Mensagens : 13
Moedas : 1859
Data de inscrição : 15/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Filho da Destruição em Seg Jun 01, 2015 1:57 pm













Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids





Sarah começava a se mover pelo terreno, procurando por um local de visão privilegiada, enquanto ela fazia isso fiquei a vigiando para a proteger caso tentassem atacar ela.  Ela finalmente achava uma posição adequada e começava a usar a mira de seu rifle para procurar um alvo...

Nesse meio tempo eu escutava as piadinhas de Sarah, ela tinha um humor bem aceso em horas complicadas, alguns até podiam não a levar a serio devido a isso, mas só até verem ela em ação, e como eu já tinha visto... Quando eu ia começar a andar vi alguém se aproximando, uma segunda peça para o xadrez, ela se apresentava com um "oi", olhei para trás e falei - Sou Destruição, venha comigo se não tiverem lhe repassado nada ainda, preciso levar um daqueles seres para a S.H.I.E.L.D., uma ajuda a mais vai cair bem, pode vir logo atrás. - Não sabia ao certo quem ela era, suas habilidades ou não habilidades também não eram visíveis, e as instruções de Sarah encurtavam a conversa, devia avançar antes que perdêssemos o alvo que ela identificava.  Ela dava posições exatas de onde ele se encontrava, fui avançando e falei para aquela que tinha surgido - Mude o seu comunicador para a frequência 5143, agiremos com maior sincronia. - Queria montar uma estrategia com ela, mas teria que a ver em ação para pensar em algo.

Ri com o ultimo comentário de Sarah e falei no radio - Pode deixar! - Acelerei o passo, não queria que ele saísse da posição que ela tinha falado. Foi quando encontrei ele próximo a uma arvore, um agente no chão desmaiado ou até mesmo morto e um outro no chão que não tinha identificação da S.H.I.E.L.D., este estava mais longe, não dava para saber se tinha sido alvo dele também. O pouco de informação que eu tinha sobre ele, era que era capaz de aprender com os inimigos, então devia esperar pelo menos que ele fosse habilidoso como um agente padrão da S.H.I.E.L.D., o que já era um problema, e acho que não custaria muito para ele aprender as minhas habilidades, o que transformaria em um agente habilidoso e bem armado, é... um inimigo a altura quem sabe...

Ele estava de costas para mim, mas se virava pouco tempo depois que eu chegava e falava algo bem mecânico "Alvos detectados!" Parecia ser a mesma linguagem mecânica de uma I.A., então se tratavam realmente de robôs? Pela descrição parcial da S.H.I.E.L.D. achei que se tratava de aliens, mas pelo visto eu estava errado.

Tentei manter o combate em uma posição que não atrapalha-se os tiros de Sarah. Depois que ele me notou partir usando o disparo de pulso para chamar a atenção para mim, porém mesmo estando a menos de 5 metros de mim ele ainda se esquivou do tiro como um ginasta, acho que devo culpar o agente que esta caído no chão. Ativei o meu Disparador de Ombro I, mais antes que eu atira-se ele disparava uma descarga elétrica em minha direção. Bati contra uma arvore devido a descarga. Quando olhei para ele vi um canhão de ombro nele, parecia muito com o meu, ele apontava na minha direção



Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 1959
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Sarah Bloodstone em Ter Jun 02, 2015 4:41 am




Caça aos Adaptoids!



Mantinha a mira do rifle fixa e inflexível, acompanhando cada movimento do Adaptoid com a cruz de tiro marcada em sua cabeça, com uma chance totalmente nula de erros... Afasto o olho da mira, observando de longe enquanto Vincent conversava com uma outra pessoa... Uma garota, especificamente:
- Destruição, abre a frequência pra sua namorada nova... Falo em tom de brincadeira no comunicador de Vincent... - Acho que podemos fazer isso a três... Falo da forma mais zuera possível, não conseguindo segurar uma risada no final, enquanto voltava a olhar pela mira...
Retomo a postura séria, voltando a ajustar a lente da mira, fixando a cruz de tiro na cabeça do Adaptoid, que começava a se mover rumo a um outro conjunto de Adaptoids, provavelmente o grupo do qual ele havia se separado:
- Parece que ele tá meio perdido do grupo, se ele chegar no grupo dele, estamos perdidos... Não podemos ignorar também a possibilidade de outros se aproximarem, temos que ser rápidos e precisos... Falo para Vincent, e provavelmente para a outra moça que estava com ele, se ela estivesse com o comunicador conectado na mesma frequência... Ajeito uma mecha de cabelo atrás da orelha, olhando fixamente pela mira enquanto observava Vincent rapidamente investindo contra o Adaptoid, tentando acertá-lo à distância com um bangue tecnológico no pulso:
- Teremos que usar o mínimo possível de ataques. Se eles copiarem à partir do que vêem, faz sentido fazermos uma hierarquia de nossas habilidades das mais fáceis para as mais complexas, ou então nos atermos à um número mínimo de habilidades... Falo pelo comunicador...
O Adaptoid faz uma acrobacia digna de uma ginasta acrobata, dos tipos que participam de competições e talvez até mesmo se comparando à Viúva Negra:
- Eita porra... Se eu fizesse isso, teria no mínimo deslocado o osso da bacia e fraturado uma clavícula, ainda fazendo certo... Falo espantada, depois de ver a manobra de esquiva que a coisa tinha feito pra se esquivar do bangue tecnológico que o Vincent havia feito...
Respiro fundo, voltando a fixar a mira no Adaptoid... Precisaria fazer uma extremamente certeira, não apenas sem chances de erro, como fatal. Se por algum acaso, ele pudesse sobreviver àquele tiro, ele teria mais uma arma e, pior do que isso, teria acesso à minha melhor arma disponível em questão de distância:
- Inferno... Praguejo alto quando vejo o Adaptoid simplesmente mostrando um canhão de ombro igual ao de Vincent... - Tenho uma ideia... Os rifles Barrett foram fabricados para tiros de longo alcance, porém, limitados por sua mira. Existem várias miras modificadas pra se ajustarem às distâncias, a capacidade de tiro do rifle é ainda superior à melhor mira fabricada, as originais Barrett, claro... Penso alto, divagando sobre as estratégias mais viáveis para dificultar, levando em consideração que não conseguiria derrubá-lo com um único tiro... - Se eu tomasse uma distância maior que a mira do meu rifle consegue manter sem desfocar, estaria atirando por instinto "às cegas". Mas isso não impediria ele de copiar meu rifle, seria apenas uma vantagem caso eu estivesse sozinha, pois estaria fora do alcance dele... Talento é a palavra-chave... Continuo, tendo uma ideia que, para um atirador profissional, seria arriscado, mas para alguém com a minha habilidade, seria algo relativamente fácil... - Vamos ver o quanto você é habilidoso em tiro, Adaptoid. Falo sorrindo, retirando a mira telescópica do rifle e guardando-a no bolso, ao mesmo tempo em que desencaixava a arma do tripé...
O plano era simples, a maior vantagem de um rifle é sua mira, sem ela, é muito improvável conseguir aproveitar o alcance total da arma de precisão... Um rifle do porte de uma .50 sem uma mira para sustentar o longo alcance e a precisão, sem uma base para apoiar o tripé é praticamente quase impossível se fazer um tiro com um mínimo de exatidão:
- Destruição, acho que sei como pegar ele... Vamos ver como ele se sai com uma calibre .50 sem mira e sem tripé... Aposta que eu vou errar à essa distância sem a mira e sem o tripé? É muita desvantagem pra mim, seria uma boa aposta...  Falo no comunicador, ficando em pé, sustentando o pesado rifle com as mãos fora do tripé de apoio, porém terminando com uma típica piada...
Olho por cima da .50 onde a mira, que havia retirado, deveria estar encaixada, me concentrando na imagem do Adaptoid ao longe enquanto ele se movia... Os milésimos de segundo soavam como minutos inteiros enquanto me mantinha totalmente concentrada (habilidade "Concentração: Atiradora de Longa Distância"), segurando a base do rifle com rifle com firmeza para evitar qualquer desvio com o vento, o próprio peso da arma aumentando gradativamente de forma "fantasiosa" sob a força da gravidade forçando meu braço esquerdo a ceder em poucos minutos, ou mesmo tremer sob efeito de fadiga... Mas não, o grande trunfo de alguém como eu é a capacidade de manter a cabeça fria e distante de qualquer forma de obstáculo:
- Um tiro, um abate! Falo com firmeza, puxando o gatilho com força, aguentando o impulso do recuo, enquanto o som de um tiro abafado ecoa junto com os ossos do meu braço estralando, não antes da bala já estar em seu trajeto cuidadosamente mirado...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2138
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 22
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Shade Queen em Ter Jun 02, 2015 4:52 pm

Índia, Bangalore - Um dia diferente.


Em meus olhares, nada de mais, mas aos deles, nem poderia explicar.
Destruição era aquele que se colocava em minha frente, apressado, enquanto me guiava para um lugar reservado antes de sermos... Atacados? Enfim, nada de diferença. Respondi a apresentação, enquanto retirava de dentro da divisa entre meus seios o comunicador que havia recebido antes de aterrissar ao local.
— Então tá, sou conhecida como Shade Queen, porém, pode me chamar de Kate. — Enquanto colocava o comunicador em meu ouvido direito, poderia observar certas instruções, seguido com conversas no sentido do afeto brincalhão e possivelmente pervertidos, que indicava-me que meu nome estava naquilo.
— Ah, e oi pra você também, Shade Queen, vulgo Kate falando. — Me apresentei enquanto comunicava-me no comunicador com a outra pessoa que estava ao outro lado da linha, porém, o que me veio a pensar era o assunto cujo a pessoa mencionou.
Pensando bem, ele era atraente, com um corpo também atraente, podendo alguém que não pensaria nas circunstâncias até apaixonar-se por ele, apesar do mínimo defeito que seria a barba, baseando-me em esperiências anteriores, pinica, porém, decidi não pensar nisso ao longo das minhas ações.
— Bem, tecnicamente falando eu não prestei atenção em quase nada, apenas algo sobre invasão, e entre outras coisas. — Afirmei, e logo continuando. — Tenho habilidades variáveis, deis de me adaptar aos itens do ambiente e usar-los a meu favor como ficar intangível, passando por superfícies ou até técnicas. — Terminei, enquanto arrumava meu cabelo e continuava a ouvir a voz da pessoa ao outro lado da linha, prestando muita atenção ao que estavam falando, ficando quieta de repente enquanto eles falavam.


avatar
Shade Queen
Neutros
Neutros

Mensagens : 13
Moedas : 1859
Data de inscrição : 15/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Filho da Destruição em Qua Jun 03, 2015 12:16 am













Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids





"Dentro da armadura" eu ri com o comentário dela e falo - Nem sei quem é. - Ela comentava sobre ele estar separado deles e termos que manter ele longe, eu respondi pelo comunicador - Certo, manterei ele focado em mim, só atire quando tiver certeza que vai acertar, não quero que ele avise os outros sobre sua posição, se conseguir abater ele com um tiro perfeito os outros não devem tomar ciência de você. - Falava isso pois snipers costumavam ser alvos decisivos para serem abatidos em uma guerra, havia até relato de um homem apelidado de "Morte Branca", que teria matado mais de 500 soldados.

Ela falava sobre a manobra dele e eu falava - Nem me fale, queria que ele não tivesse lutado com algum agente bem treinado, só falta eu lutar contra ele usando Krav Maga e ele vir com essas acrobacias combinando ainda conhecimento de uma luta feita para matar - Ela falava então de um plano, ela falava em não usar a mira ou tripe, provavelmente não queria que ele copiasse isso dela, tendo uma arma problemática o suficiente para não usar lutando contra dois ou três, que não era o caso dela já que estava isolada e com tempo de mirar. Falei pelo comunicador para ela - Você terá seu tiro, o anuncie! - Levei o tiro de canhão para não usar a minha defesa de nano-amortecimento, não queria que ele evitasse a bala dela com essa defesa... E quanto ela falou "um tiro, um.." eu levantei o agarrando, para ter certeza que ele não ia se mover, ele era pego por ter um corpo pequeno e leve para acrobacias, o meu corpo era grande e robusto me dando vantagem em imobilização, pelo menos até ele pensar em copiar isso também.

Em meio daquela confusão, também escutava a terceira componente, ela começava a dar informações sobre ela, para podermos usar. Intangibilidade era bastante interessante, mas imaginar eles ficando intangíveis era problemático, era melhor usar outras habilidades dela. Enquanto estou segurando o robô, vejo a estrutura dele ficando mais volumosa, tentando se equiparar a minha musculatura, mais antes que ele termina-se o barulho de impacto da bala, pegava a nuca do Adaptoid, o corpo dele logo ficava inerte, não soltei ele, sem tempo a perder eu falei no rádio para as duas - Estou com o pacote! Sarah recue rápido para o jato e se posicione defendendo nossa retaguarda!  Shade, corra ao meu lado, se formos atacados nos deixe intangível, é imperativo que cheguemos no jato com este corpo! -   Segurei ele jogando por cima do ombro esquerdo e comecei a correr em direção ao jato.

Tinha um curto na altura do meu peito, devido o tiro de canhão que tive que levar para não dar a ele a proteção de nano-absorção, avaliando danos DANOS SUPERFICIAIS, SISTEMA NÃO COMPROMETIDO!


Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 1959
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Sarah Bloodstone em Qua Jun 03, 2015 11:08 pm




Caça aos Adaptoids!



O tiro tinha sido certeiro, sem chances do Adaptoid copiar o rifle .50, em compensação, sentia a dor no ombro direito devido o recuo do tiro:
- Ai!Pelo menos agora a gente sabe que eles podem ser derrubados com um tiro... Falo, mexendo o braço para estralar o ombro e tentar aliviar a dor...
- Eu sou Balística, por motivos óbvios... Falo para Kate, me apresentando pelo codinome...
Vincent queria levar o corpo do Adaptoid para a nave da SHIELD:
- Se deixar esse cadáver perto do meu banco, vou trocar de novo o açúcar pelo sal nas máquinas de café da SHIELD, só pra te sacanear... Falo no comunicador para Vincent, zuando...
Monto a mira e o tripé no rifle novamente e engatilhando um novo projétil, deixando-o pronto só para mirar e atirar... Pego meu revólver modificado Dan Wesson, mantendo-o em punhos enquanto voltava para a nave da SHIELD...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2138
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 22
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Shade Queen em Qui Jun 04, 2015 2:26 pm

Índia, Bangalore - Um dia diferente.

As ordens eram bem claras, e eu poderia seguir-las na maior tranquilidade possível, pelo que eu achava que seria.
Saí do local onde eu estava e parti a correr ao lado de Destruição, como o mesmo ordenou. Ouvia algumas palavras da mulher do outro lado da linha cujo seu... codinome, seria Balística, e algumas ameaças que eu entendia em tom de brincadeira, mas não achava que aquilo seria sério para Destruição, então, continuei seguindo as ordens, mesmo achando estranho ele estar levando um cadáver, e mais estranho ainda de eu estar perto de um.
- Posso tirar proveito de suas ordens...  :mulher14: - Disse, em um tom um pouco silencioso, mas não seria possível ele não ouvisse, porém, não dei a minima para quando ele ouvir, então, prossegui.
- Só avisando, que se o cadáver for destruído ou algo assim, a culpa não é minha, tenho capacidade pra apenas dois intangíveis, só falando - Exclamei, enquanto ficava ao lado de Destruição, olhando para o corpo carregado, que parecia que estava olhando para mim, mas não reagi de maneira mesquinha, apenas desviei os olhares e continuei a ficar ao lado dele



avatar
Shade Queen
Neutros
Neutros

Mensagens : 13
Moedas : 1859
Data de inscrição : 15/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Filho da Destruição em Sex Jun 05, 2015 10:05 am













Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids





- Relaxa acho que é um robô, o máximo que ele pode fazer com você é babar um pouco de óleo - Falo me referindo ao Adaptoid, sua pele parecia ser metal maleável, algo parecido com a minha primeira camada superficial de nano-robôs. Enquanto corria, a Shade avisava que só tinha capacidade de deixar apenas dois intangíveis, ou seja, se ela o fizesse o cadáver ou eu ficariam de fora de sua proteção.

Segui até o jato junto com elas, que pareciam bem humoradas de mais, apesar de todo aquele caos naquele parque. Queria ficar mais por lá e dar uma mão, mas precisava deixar esse corpo em segurança, garantir que ele chega-se na S.H.I.E.L.D., subi no jato, parecia que não tínhamos sido descobertos pelos outros Adaptoids, nos três estando lá, eu pedi para o piloto fechar e partir. - Perfeito! - Comentei meio que comemorando.

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 1959
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Shade Queen em Sex Jun 05, 2015 1:22 pm

Índia, Bangalore - Um dia diferente.

Sem mais delongas, já entrei conforme Destruição adentrou com o corpo robô que o mesmo o mencionou em um jeito que a mim, interpretei como uma brincadeira básica, e logo vi a pessoa que possivelmente seria Balística, a quem comunicava-se conosco com o comunicador.
Lancei um olhar básico contra ela, e depois comecei a observar o interior do jato. Destruição dizia algo comemorativo, mas não dei a mínima do que ele disse, apenas fiquei sentada ao canto da nave, observando-os.
- Então, você é Balística, um codinome meio óbvio, mas não me leve a mal, não criarei conclusões em base de sua aparência, muito menos espero que você faça o mesmo. - Exclamei, enquanto observava-os com expressões que poderiam ser interpretadas de várias formas, dependendo do que iriam pensar de mim.



avatar
Shade Queen
Neutros
Neutros

Mensagens : 13
Moedas : 1859
Data de inscrição : 15/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Sarah Bloodstone em Sex Jun 05, 2015 5:21 pm




Caça aos Adaptoids!



Os dois chegam no jato da SHIELD, e eu os acompanho:
- É que minha blusa é nova, e e se sujar de óleo, a mancha não sai... Falo para Vincent...
Pulo na cadeira para descansar, me espreguiçando enquanto Kate falava alguma coisa sobre aparências:
- Depende... Falo de maneira vaga... - Pra alguém que tem um olhar treinado e um conhecimento específico, aparência pode falar muito mais sobre uma pessoa do que ela gostaria de mostrar ou admitir... Continuo, enquanto limpava meu rifle usando a ponta do meu casaco... - As pessoas são mais previsíveis e simples do que acreditam que são... Falo na zuera, desmontando a .50 para guardar na mochila...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA


Informações Importantes:

Perícias:

- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga

Desvantagens:

- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...

Equipamentos:

Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.

Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.

Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui

Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...

Poderes/Habilidades:

Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".

Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.

Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.

Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.

Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..

Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.

Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".

Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.

Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
avatar
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 2138
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 22
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Filho da Destruição em Seg Jun 08, 2015 10:46 am













Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids





O jato partia, coloquei aquela coisa em uma das cadeiras e o prendi com o cinto para não sair caindo por ai. Depois desfiz a "armadura" e sentei na cadeira ao lado dele. Respondi a Balística - Sem manchas, acho que não ta vazando nada. - Fui observando a vista para baixo, parecia que havia um e outro caso isolado pela cidade além do parque.

Olhei para o "cadáver", e peguei no ombro dele, era um pouco maleável, pelo menos superficialmente, parecia muito com a minha tecnologia, talvez ele tivesse a copiado também ou realmente era feito com uma camada de nano-robôs para suas adaptações, formação de armas e estruturas para poderes. - Espero que ele dê respostas para a S.H.I.E.L.D., conseguimos abater ele em dupla com um pouco de facilidade, mas nem sabemos se já estava ferido e parecia ter um bom potencial de perto.

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador -
Idade: -
Frequência com que joga: Em torno de três vezes por semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG Acima de cinco anos.

Ator: Dwayne Johnson
Características Físicas: Altura: 1,96 m, Peso: 118 kg. A falsa aparência que ele costuma usar era a sua verdadeira quando ainda era humano, que é moreno, careca, com barba baixa e bastante musculoso. Sua verdadeira aparência é de um robô feito de ligas metalicas azuladas.
Características Mentais: Personalidade variável, vai desde herói a vilão, desde a personalidade de uma maquina totalmente racial a um piadista. A personalidade esta bastante confusa, mas com o tempo parece ter diminuído a variação.
Lar Atual: Usa um apartamento em New York como fachada de sua falsa vida real.
Sua Ocupação: Trabalha com assessoria de administração de empresas.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: A infância de Vincent Miller foi normal como de qualquer outra criança, com altos e baixos. Nada de especial ocorreu nela.
Adolescência: Chegada a sua adolescência, Vincent descobriu que era capaz de absorver os outros, isso aconteceu em um acidente no colégio que estudava, que após uma briga com outra criança, ele absorveu o garoto retendo para si as suas memorias e aspectos. Este acontecimento deixou o Vincent bastante problemático, pois estava com outra pessoa em sua mente por um bom tempo. Devido os problemas no colégio os seus pais levaram ele para psicólogos e acabaram matriculando ele no JUDO, onde ele aprendeu a ter um pouco de disciplina, foi ai que ele aprendeu a suprimir por completo a mente do garoto que absorveu, porém manteve suas memorias e conhecimentos. Ao longo da sua adolescência, aconteceu outros problemas semelhantes, mas sempre acidentais, pois Vincent evitava o conflito por saber a consequência.    
Fase Adulta: No inicio da fase adulta, Vincent já apresentava uma inteligencia e físico superior as pessoas de sua idade, acabou se tornando uma pessoa de destaque na sociedade, apesar do seu sentimento de culpa pelos incidentes acontecidos principalmente em sua adolescência. Aos 26 anos, Vincent presenciou pela primeira vez um Herói em ação na cidade de New York, mas a ação foi desastrosa, enquanto assistiam a atuação do Superman, prédios foram destruídos, pessoas morreram para todos lados, aquilo chocou Vincent, como aquele homem podia se dizer um herói e levar uma luta daquele nível em plena cidade! Entre os mortos ficou a mãe de Vincent, este fato ele descobriu no dia seguinte, após acharem ela em escombros da lanchonete que ela trabalhava. Foi a partir dali que Miller pensou, porque deixar um poder daquele nas mãos de pessoas que não os merecem...
Após quase um ano, Vincent começava a pensar no que deveria fazer, mudando o que pensava desde sua adolescência, agora via o seu poder como uma benção e não como um fardo, ele poderia fazer diferente... Mas mau sabia ele que estes pensamentos não eram deles, e sim de um ladrão que ele tinha absorvido acidentalmente nos seus 17 anos, era uma pessoa vingativa e isso estava fazendo parte de Vincent.
A sua vingança insaciável e resquícios de personalidades de suas vitimas, fizeram Vincent cometer atos de atrocidades, absorvia vilões sem qualquer escrúpulo, deixando sua mente cada vez mais perturbada, foi quando ele começou ir atrás também dos Heróis e por fim de qualquer um que ele quisesse os poderes ou conhecimento, o transformando em uma ameaça global, que daria fim ao mundo.
Anos se passaram, e Vincent já era chamado de um outro nome "Filho da Destruição", estava no encalço do ultimo herói a resistir a ele até agora, alguém com uma inteligencia descomunal que usava a tecnologia ao seu favor, falavam até que ele era o sucessor do finado Homem de Ferro. A luta dos dois foi catastrófica, Raziel tinha muito poder de fogo e pensava muitos passos a frente, Vincent não ficava atrás depois de ter absorvido tantos, por fim a luta chegou ao fim, Raziel ainda com sua armadura tecnológica estava no chão, cheio de curtos pelo corpo, Vincent chegou a ele e não fez cerimonias no momento de o absorver, nem quis arrancar a armadura dele antes.
Grande erro Vincent... Raziel não era uma pessoa, era uma maquina, uma I.A., o ultimo e melhor projeto do gênio Tony Stark antes do falecimento. Suprimir os pensamentos de uma I.A.? Alguém que processa os pensamentos de forma mais rápida que os maiores intelectuais? Vincent tentou, passou mais de 10 anos tentando por suas ideias no lugar, mas não foi possível, sua mente e a mente da maquina agora eram unas, a maquina o fazia sentir o remorso por toda a destruição que teria feito, ela eliminara grande parte das personalidades que confundiam a mente dele, ele não seria mais Vincent e ela não seria mais Raziel, eram algo novo, talvez um ser melhor, mais perfeito... Os conhecimentos adquiridos foram o suficiente para Vincent ser capaz de voltar ao passado e tentar corrigir os seus erros, preparar o mundo para que aquele futuro nunca aconteça. Porém o projeto de viagem no tempo tinha erros, erros implantados pelo subconsciente de Vincent tentando impedir Raziel de concertar tudo, o conflito tinha sido minimizado, mas aquilo mostrava que não tinha sido resolvido ainda. Ao ativar o protocolo de viagem no tempo, Raziel notou o erro, tentou reparar o processo, mas aquilo trouxe consequências, a viagem tinha sido feita, porém trouxe sérios danos ao corpo, estava com alguns sistemas comprometidos.

Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Com a sua confusão mental é difícil saber o gosto e preferencia dele.
Historia dos Poderes: O seu poder original de absorver os outros é de Meta-Humano, ele perdeu este poder quando tentou assimilar o robô. Atualmente não tem poderes exatamente, apenas tecnologia.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -


Vincent Miller
EMPRESARIO. 43 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Energia)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Armas)
- Engenharia (Aeronáutica)
- Administração
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Acrobacia

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Dever Extremamente Perigoso - Mudar o Passado - 2 pontos: 2 poderes extras
- Eunuco - 1 ponto: 4 Pericias Extras
- Incurável - 2 pontos - Apenas com concerto e/ou poderes.: 2 poderes extras
- Múltiplas Personalidades  - 0 pontos - Fica em conflito entre Vicent e a I.A.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Luzes I, Danificadas
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Luzes: pode projetar luzes.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Trata-se do seu sistema de luz, danificados durante a viagem no tempo. Simples sistema de luzes pelo o seu corpo.

Nome do Equipamento: Alarmes I, Defeituoso
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Software).
Efeitos: 1, Alarme: alerta o usuário quando estiver em perigo.
Efeitos: 1, Sensor: permite rastrear além do campo de visão.
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Duração: 1, dura um posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Trata-se de uma esfera o seu sistema de alarmes, danificados durante a viagem no tempo. Ele utiliza nos momentos de descanso ou quando lida com alvos invisíveis ou camuflados, ou até como recurso para encontrar objetos difíceis de se enxergar.

Nome do Equipamento: Voo I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Voar.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sistema de voo danificado, em processo de reparo. Possui propulsores espalhados pelo corpo, que são capazes de o fazer voar em baixa velocidade devido ao circuito danificado.

Nome do Equipamento: Mergulho I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Energia).
Efeitos: 1, Deslocamento: Aquático.
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Sistema de propulsão aquático danificado..

Nome do Equipamento: Disparo de Pulso I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Uma minusculo sistema de tiro incorporado próximo ao pulso.

Nome do Equipamento: Disparador de Ombro I, Danificado
Tipo:  Médio, 600 Moedas, Engenharia (Armas).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Um canhão mediano no ombro do Filho da Destruição, possui mobilidade para disparar em quase todas direções e uma repetição razoável.

Nome do Equipamento: Toque Chocante I, Danificado
Tipo:  Minusculo, 150 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Possui um sistema pelo corpo que é capaz de gerar eletricidade em um dos pontos, podendo usar isso como arma.

Nome do Equipamento: Pernas com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Nome do Equipamento: Braços com Propulsão I, Em Reparo
Tipo:  Minusculo, 300 Moedas, Engenharia (Armas e Energia).
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Usa um dos propulsores para aplicar um ataque corpo a corpo.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Anatomia Robótica I
Tipo: Complexo
Efeitos: 0, É imune a efeitos que só funcionariam com seres vivos, em contra parte é vulnerável a efeitos de maquinas.
Efeitos:1, Transmissor: permite comunicação por ondas de rádio ou outro método.
Carga: 8, é um poder passivo.
Descrição: O seu corpo virou totalmente robótico, sendo imune a problemas dos seres vivos, porém fica suscetível a problemas tecnológicos. Possui sistema de comunicação física e em áreas que possui sinal.

Nome do Poder: Anatomia Morfa I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Efeitos: 2, Mudar Forma. Pode-se mudar de forma, desde que altere no máximo 10% do seu peso e/ou tamanho (se quiser mudar mais o tamanho e peso, pode combinar com  Mudar Tamanho). Não se ganha novos tipos de deslocamento por isso, eles deverão ser comprados se os quiser.
Limite: Só pode mudar para humanoide.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Nano-robôs se ajustam em sua superfície para dar outras formas e cores ao seu corpo. Ele costuma usar para ficar com a sua antiga forma humana, apensar de poder usar para outros motivos.

Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro I, Danificada
Tipo: -
Limite: As diretrizes de segurança dela impedem de disparar contra seres vivos.
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador.
Duração: 6, dura até ser desfeito ou até usar em outro alvo
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Escreva a descrição do poder aqui.


Nome do Poder: Arma Inteligente de Ombro II
Tipo: -
Efeitos: 4, Invocação Média, invoca um criatura, mais que só possuí uma ação por post, tem -4 em todas jogadas de dados e Resistência. Possui HP = a HP de Morte do seu criador, sendo destruído assim que zerar esse HP. Ele pode ter até dois poderes, dois equipamentos e até 2 pericias do seu criador. "Nanoreparo I", "Disparador de Ombro I" e "Engenharia (Armas)".
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Possui uma software avançado que foi incorporado a sua arma de ombro, que a deixa capaz de ser independente dele disparando em seus inimigos.

Nome do Poder: Nano Amortecimento de Danos I
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Os nano-robôs na superfície da sua armadura são capazes de amaciar os efeitos nocivos ao corpo.

Nome do Poder: Autonomia Energética I.
Tipo: -
Efeito: Funciona por tempo indefinido
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Possui autonomia indefinida, geralmente constantemente energia suficiente para funcionar e preparada para futuros upgrades.

Nome do Poder: Nanoreparo I.
Tipo: Escreva a que tipo o poder pertence, se for baseado em pericia em vez de poder coloque o nome dela aqui!
Bônus: Recupera 1 de Vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: os nano-robôs reparam constantemente o corpo robótico.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Filho da Destruição
NEUTRO. 320 ANOS.

avatar
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 1959
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Shade Queen em Seg Jun 08, 2015 2:11 pm

Índia, Bangalore - Um dia diferente.


Umas frases aqui, conversas alí, e nada de mais.
Não havia o que fazer no jato, além de cruzar as pernas e balançar levemente meu pé direito enquanto pensava em coisas alheias, inclusive, começava a cantarolar normalmente, como se aquilo não traria olhares estranhos em direção a mim, mas não liguei, afinal, não tinha nada para fazer naquele jato mesmo.
- Bom, parece que não tem nada de útil nessa sucata que pode estar prestes a jorrar óleo para o jato todo. - Declarei, enquanto continuava a cantar mentalmente e a olhar para os dois normalmente.
Comecei a olhar pela janela, e pensar sobre alguma catastrofe, fazendo de tudo para mudar o que-me estava passando pela minha cabeça, continuando a cantarolar como se nada estivesse acontecido.



avatar
Shade Queen
Neutros
Neutros

Mensagens : 13
Moedas : 1859
Data de inscrição : 15/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Destroer em Seg Jun 08, 2015 2:22 pm



Invasão Adaptoids






Índia, Bangalore...

Finalizada, logo será feito os pagamentos!

-----------------------------------

O premio: por 5 postagens.


DESAFIO Faça 5 postagens até o dia 5 Junho de 2015.

x2


valeu @ carol!

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 4306
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cubbon Park - Ataque dos Adaptoids

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum