[Duvida] Grupo de Poder

Ir em baixo

[Duvida] Grupo de Poder

Mensagem  Shade Queen em Qua Maio 27, 2015 4:04 pm

Olha eu aqui de novo :balança:
e agora com novo avatar! gostaram? :vemká:

Enfim, a questão não é essa, e a dúvida vem logo a seguir:

Então, tava dando uma olhada nas regras, e encontrei uma, dizendo da seguinte maneira:
"Após uma ficha ser aceita, o Grupo de Poder escolhido não poderá ser mudado em hipótese nenhuma."
E é ai que vem a "duvida atômica".
Se a minha ficha já está atualizada, eu escolhi Intangibilidade como poder inicial, eu não posso escolher outro tipo de poder que seja fora do grupo de poderes oferecido por Complexa? Tipo... Eu queria magia e mental também :toma:

Aguardo respostas
Shade Queen
Me encontrem no chat para mais informações
avatar
Shade Queen
Neutros
Neutros

Mensagens : 13
Moedas : 2239
Data de inscrição : 15/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida] Grupo de Poder

Mensagem  The Dead em Qua Maio 27, 2015 7:41 pm

Hey Kate :balança:
Gostei do avatar :irra:
Enfim, essa regra se encaixa as fichas simples, onde há uma limitação de grupos. Se você pegou a ficha complexa, não tem limites de grupo de poderes, podendo pegar qualquer uma que queira, até mesmo magia.

Espero que tenha ajudado :yeah:
avatar
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 3513
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum