RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN Empty Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN

Mensagem  Shade Queen Seg maio 25, 2015 8:43 pm





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador
Idade:
Frequência com que joga: Todo dia, de tarde e de noite também.
Experiencia em Fóruns e em RPG 3 anos.

Ator: Janel Parrish
Características Físicas: Cabelos escuros e encaracolado na maior parte de seu comprimento, dando volume e movimento ao movimentar-lo. Seus olhos são castanhos escuros, mas tem uma leve tonalidade carameladamente clara, possivelmente caso de ser reluzente. Seu rosto é definido, como de "boneca", e seu corpo, equilibrado e sensual, equilibrando-se seu peso regularmente para não sofrer problemas futuramente. Sua altura é mediana, com 1,65m, e peso de 45kg
Características Mentais: É risonha, e raramente se enturma facilmente, optando por ficar sozinha a maior parte do tempo. Varia sua personalidade a maior parte do tempo, sendo amigável em um lado, e sádica e obsessiva ao outro. Seu lado obsessivo constitui em sempre quer obter o que quer, indo a caminhos mais rigorosos e radicais, como observar o seu alvo sofrer até que o mesmo se torne morto, utilizando seu lado vingativo a casos extremos, como a matança extrema.
Lar Atual: É dona de um apartamento em New York, um apartamento básico, digno para suprimir as necessidades da menina.
Sua Ocupação: Trabalha como secretária para a chefe de uma grife famosa de roupas.
Mundo: Marvel
Grupo que Pertence: -x-

Infância: Vinda de uma era distante a de qual Kate ─ seu apelido ─ era uma das únicas pessoas com dons escondidos, ainda sim lembra de algo com que a fez sair de seu lar, e isto, seria uma das consequências de seus dons, na qual na época, não sabia.
Lá estava Kate em sua infância, com aproximadamente 8 anos, vivenciando uma invasão alienígena na terra, e sua mãe, com o nome de Kassie, tentava  esconde-la ao máximo das invasões, que destruíam ao redor do local onde estávamos escondidas, o que preocupava a criança, pois não sabia qual o motivo de sua mãe estar escondendo a sua filha, mas, a criança não pensava em mais nada, a não ser pela possibilidade de acabar sendo morta. Inconformada logo pelo que estava vendo com seus próprios olhos, não sabendo das capacidades dimensionais que sua mãe obtinha, onde enquanto conjurava-a, explicava sobre algo de usar-la para momentos desastrosos que poderiam acontecer com seus bens mais preciosos ─ no caso, estava se referindo a sua filha, Kate ─. Filha e mãe se despedem logo quando Kassie ordena que sua filha entrasse no portal, para que ficasse segura.
Enviada para uma era onde tudo o que observou anteriormente não estava acontecendo, a menina se estranhou, e caminhou sobre a floresta onde surgiu, até que encontrou uma árvore com um grande interior oco, e simplesmente, a menina utilizou-a como sua moradia para se manter ali por algum tempo.
Adolescência: Sua adolescência foi como a de qualquer pessoa normal, quer dizer, não de qualquer pessoa normal que não tem em sua puberdade os seus desenvolvimentos intelectuais como de um mutante... Enfim, ela lida com este fato.
Desempenhada a saber sobre os motivos pelo qual fez sua mãe enviar-la a uma era passada, Kate foi determinada a se isolar do mundo de adolescente para permanecer segura para algo que poderia acontecer, mas alguma coisa a interviu.
Aquela área onde a menina vivia, era um local dominado por conflitos, situado aos arredores de São Petersburgo ─ possível causa de haver uma estrada que levava a cidade ao redor do local onde Kate se abrigava ─, e deste fato, havia um grupo de cientistas secretos determinados a fazer pesquisas de laboratório utilizando pessoas em período de puberdade como cobaias, e lá, encontraram Kate e levaram para seus laboratórios, possivelmente situado abaixo do solo, identificando o que seria um laboratório secreto.
Deis daquele momento onde a capturaram, Kate não se lembra de mais nada, porém, algo ela lembra. Com uma luz ofuscando os seus olhos e cientistas mascarados, a jovem acorda. Estranhada, ela pula da maca onde estava deitada, fazendo os cientistas se desesperarem e procurarem algo para poder fazer-la se dirigir até onde acordou, mas a jovem é contrariada e foge.
Alguns dias se passaram, e Kate se encontrava em uma estrada sem rumo, que enquanto caminhava, a jovem cambaleava com seu andar, e tentando se manter quente em uma estrada dominada por nevasca, e no que ela não notava era que caminhava por um rio congelado, mas não a impedia-a de continuar a caminhar. Exausta, e em estado de resfriado e quase congelando-se, ela se ajoelha desesperadamente ao chão congelado, porém, logo quando coloca seus joelhos ao rio congelado, a mesma passa por seu "piso" sem nenhum arranhão , caindo sobre a água, que então a congelava por completo.
Fase Adulta: Os anos se passaram, até completarem séculos deis do seu sequestro e acidente, a que fez se congelar, mas algo a salvou. Um grupo de arqueólogos que pesquisavam aos arredores onde Kate estava congelada em uma "cratera" de gelo achou-a, e foi então, depois de algum tempo, que a mesma notou que ela havia se congelado por séculos por um simples acidente de desenvolvimento mutante.
Hoje, a menina ─ Que agora já era uma jovem mulher ─ tenta se adaptar ao mundo onde ela acordou graças ao arqueólogos, ainda se conformando pelo acidente, e pelo seu desenvolvimento de suas habilidades mutantes graças a erros de laboratório.
Cidade Natal: Los Angeles do futuro.
Relacionamentos Atuais: Kate tem um breve relacionamento de uma amizade florida com um arqueólogo que pertencia ao grupo onde ela foi salva, graças ao fato de ele levar-la para New York e ter convidado-a a morar junto com tal. O nome dele? Damon Keurch
Gostos e Preferencias: A menina se desenvolveu um grande gosto sobre música Pop americana, moda e designer de cômodos deis de que aprendeu a se adaptar ao mundo onde acordou.
Historia dos Poderes: Seus poderes foram desenvolvidos graças a erros de laboratório no momento onde acontecia as guerras soviéticas para aumentar seu território, mas a jovem não sabe de nada sobre o que queriam fazer com as crianças que eles usavam como cobaias, mas a jovem pensa frequentemente em desenvolver-los, e isto, acaba se tornando por um objetivo compulsivo, fazendo de tudo para desenvolver ainda mais.
Um de seus descobrimentos sobre suas habilidades mutantes foi a Intangibilidade, dom capaz de atravessar por superfícies sólidas, incluindo humanos ou paredes, e usar-la a fins complexos ou aleatórios, outros, são suas perícias em várias categorias, graças as pesquisas de laboratório antes de seu acidente.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -



Katheryne Allen Montgomery
Secretária. 20 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Arte Marcial (Krav Maga)
- Condução (Moto)
- Arco
- Detecção de Mentiras
- Fuga
- Ocultamento
- Rastreamento
- Captação
- Condução (Carro)
- Primeiros Socorros
- Administração

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Vozes do Além (1 Ponto): Vozes aborrecedoras que ouve em sua mente, uma breve semelhança de vozes de cientistas com máscaras na boca. + 4 PERÍCIAS
- Segredo - Exilio (2 Pontos): Durante as experiencias científicas, ela ficou isolada de todos em uma cabine antes de ser analisada pelos cientistas por vários anos +4 PERÍCIAS, +1 PODER
- Sadismo (1 ponto) Pelo fato de sofrer ao decorrer de sua vida, a jovem desenvolveu um sadismo compulsivo, capaz de fazer de tudo para que o oponente sofra. +1 PODER

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)



Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Intangibilidade - Intangível sobre Sólidos.
Tipo: Sobre-Humano
Efeitos: 5 - Evadir, 1 - Deslocamento Especial (Voo)
Limite: Só sobe ou desce até o limite do objeto.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: A usuária usa esta habilidade para fins de esquiva, principalmente para desviar e/ou atravessar objetos sólidos, como paredes, rochas ou até mesmo pisos, limitando-a a não levar acompanhante no processo quando ativa esta técnica.

Nome do Poder: Intangibilidade - Intangível sobre Técnicas
Tipo: Sobre-Humano
Efeitos: 5 - Evadir, 1 - Deslocamento Especial (Voo)
Limite: Só sobe ou desce até o limite do objeto.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: A usuária usa esta habilidade para fins de esquiva, principalmente para ficar intangível a ponto de desviar-se de técnicas no processo que esta habilidade é ativada.

Nome do Poder: Intangibilidade - Intangível sobre Pessoas
Tipo: Sobre-Humano
Alvos/Quantidade: 1, um alvo
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Efeitos: 5 - Evadir, 1 - Deslocamento Especial (Voo)
Limite: Só sobe ou desce até o limite do objeto.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: A usuária usa esta habilidade para fins ofensivos e defensivos, principalmente para esquivas, utilizando esta habilidade como forma do oponente passar por ela, ou vice-versa facilitando sua locomoção

Nome do Poder: Intangibilidade - Toque Intangível
Tipo: Sobre-Humano
Alvos/Quantidade: 2, dois alvos (incluindo a usuária)
Efeitos: 5 - Evadir, 1 - Deslocamento Especial (Voo)
Limite: Só sobe ou desce até o limite do objeto.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts
Descrição: A usuária usa esta habilidade para fins defensivos, e possivelmente ofensivos, principalmente utilizando como forma de fuga ou passagem, como por exemplo, manter-se em contato físico com algum objeto sólido ou pessoa, para que tais (os dois) fiquem intangíveis, a ponto de passar sobre superfícies sólidas, sendo de limitação, apenas dois intangíveis, sendo a usuária e mais algo/alguém

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



Shade Queen
Obsessão por Desenvolvimento. 15 ANOS.

Shade Queen
Shade Queen
Neutros
Neutros

Mensagens : 13
Moedas : 6501
Data de inscrição : 15/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN Empty Re: Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN

Mensagem  Destroer Ter maio 26, 2015 12:12 am



Ficha Aprovada



Bem vindo ao Jogo!! :homem03:

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ Criação de Residência e Atualização de Emprego

Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN Tg1sCpc

valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN Empty Re: Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN

Mensagem  Destroer Qui Jun 11, 2015 5:22 pm

Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN Tmyo8sQ
11/06/2015 - Missão
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN Empty Re: Ficha Complexa - KATHERYNE ALLEN MONTGOMERY - SHADE QUEEN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos