Resistência: 6
Pericias:Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).- Língua Nativa (Inglês)
- Arte Marcial: Aikido
- Acrobacia
- Lábia
- Arma de Fogo: Pistola
- Sacar Rápido: Pistola
- Psicologia
- Faca
- Arremessar Faca
- Atuação
- Bastão
- Arma Branca: Katana
- Camuflagem
- Criminologia
- Furtividade
- Disfarce
- Natação
- Escalada
- Artes Marciais: Krav Maga
- Engenharia: Energia
- Condução: Moto
- Condução: Carro
- Condução: Barco
- Condução: Helicóptero
- Engenharia: Software
- Medicina
- Diplomacia
Desvantagens:Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!- DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO, ESPECIFIQUE! (2 PONTOS) : Agente da SHIELD. 8 Pericias.
- INIMIGOS (VARIÁVEL) Um grupo grande (21 a 100 pessoas) 3 pontos - Varias familias de pessoas que morreram. 12 pericias.
- INSENSÍVEL 1 PONTOS: Não ganha ponto, pois tenta reparar isso em alguns momentos.
Equipamentos:( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)Nome do Equipamento: Pistola Glock 25
Tipo: Arma de Fogo: Pistola, 1600 Moedas.
Teste: 2
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Limite: Só funciona com outros acessórios dela.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Trata-se de uma Pistola Glock 25 Especial.
Nome do Equipamento: Modo Automático (Pistola Glock 25)
Tipo: Arma de Fogo: Pistola, 200 Moedas.
Limite: Só funciona com a Glock 25.
Efeitos: +2 na Carga. +1 na Área.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Ativa o modo automático da arma, sendo capaz de dar rajadas, acertando vários inimigos que estejam próximos um dos outros.
200 moedas para moradia...
Poderes:(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
Nome do Poder: Conseguir Informações I
Tipo: Lábia
Teste: 2
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Limite: Precisa ter um meio de contato com a SHIELD.
Efeitos: 5, Ler informações (as informações depende do tipo de equipamento, pode ser ler mente para telepatas por exemplo).
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Consegue tirar informações dos outros, caso consiga contactar a SHIELD.
Nome do Poder: Tirar Informação I
Tipo: Lábia
Teste: 2
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Limite: Não Funciona em Combate.
Efeitos: 5, Ler informações (as informações depende do tipo de equipamento, pode ser ler mente para telepatas por exemplo).
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Consegue tirar informações dos outros, os levando a falar as respostas que precisa ou indica-las.
Nome do Poder: Aikido: Deixar no Vácuo I
Tipo: Aikido
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse poder.
Efeitos: 5, Evadir: Evita totalmente alguma coisa.
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Carga: 4, pode ser usado a cada post.
Descrição: Sue é faixa Verde em Aikido, sendo capaz de evitando ser ferida ou tocada.
Nome do Poder: Aikido: Ofensiva I
Tipo: Aikido
Teste: 3
Dano: 1
Bônus: 0
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 4, pode ser usado a cada post.
Descrição: Sue é faixa Verde em Aikido, sendo capaz de torcer membros, acertar partes vitais.
Nome do Poder: Aikido: Projetar I
Tipo: Aikido
Teste: 2
Dano: 1
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 4, pode ser usado a cada post.
Descrição: Sue é faixa Verde em Aikido, sendo capaz de projetar os adversários a uma longa distancia.
Nome do Poder: Disciplinada I
Tipo: Aikido
Carga: +1, nos ligados a artes marciais.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Sue dedicada a artes marciais.
Tipos de Ferimentos:Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...FERIMENTOS 60
DESMAIO 12
COMA 6
MORTE 6