RP Uma Peça Solta
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RP Uma Peça Solta
Coisas estranhas chamam minha atenção, por mais improváveis as palavras que relatam, eu tendo a procurar a verdade, pois no estranho que esta o que eu procuro. Quem eu procuro nessa noite sombria, em um porto quase que deserto é uma mulher, mais não falo de prostitutas ou de uma amante, e sim de uma que ouvi falar a algum tempo, dizem que ela vence homens em lutas de apostas, até mesmo os mais valentões. Pela única foto que consegui dela, da para se ver que há algo errado, ela não é forte visualmente e começo a pensar que estas lutas clandestinas possuem algo de especial também.
Com um capuz cinza do meu casaco sobre a minha cabeça, eu fui chegando ao local, e já escutei o barulho da roda de torcidas, no meio havia uma ruiva que se assemelhava com a da foto e um brutamontes lutando contra ela, além de pessoas ao redor gritando e apostando. Misturei a eles, e observei como as coisas iam.
- Ações:
Ação 01 -
Ação 02 -
Ação 03 -
- ficha:
- GABRIEL GRAY - SYLARINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4QUOTE ADORÁVELDados OFF
Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: 30
Frequência com que joga: 5 a 7 dias na semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG +5 em rpg de mesa, carta e fórum.Database
Nome: GABRIEL GRAY - SYLAR
Ator: Zachary Quinto
Imagem: http://www.vixenvarsity.com/wp-content/uploads/2015/01/heroes-sylar.jpg
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitario, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: AQUI, Pode ser qualquer um existente da Marvel ou DC, exceto pelos iluminatis e Cabala.HistóricoFamiliares: AQUI
Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios. Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.Resumo da HistóriaGabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.
No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.Alcunha | ## Grupo | NivelPersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 4
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 4
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 2
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 10PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Faca
- Sacar Rápido (Faca)
- Cirurgia
- Condução (Carro)
- Medicina
- Engenharia (Mecânica)
- Administração
- Ocultamento, usa para esconder os seus itens.
- LábiaDesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
- INSENSÍVEL 1 PONTOS:
- COMPULSÃO (1 PONTO) : A mais poderes.
- SEGREDO (2 PONTOS) : Assassino a sangue frio, tem o péssimo habito de abrir o cranio de suas vitimas.
- COBIÇA (1 PONTO) : Pelo poder dos outros.Equipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
+1000 moedas do evento...
Nome do Poder: Bisturi
Tipo: Arma Branca/Faca
Tamanho: Pequeno
Pericia: Faca
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: ESCREVA A DESCRIÇÃO AQUI.
200 Moedas (Residencia)Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
- PASSIVAS -
Nome do Poder: Múltiplas Copias
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Alvos: +1, nos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: O seu poder de Copiar Poderes, é capaz de copiar mais poderes do que deveria.
- CEREBRAL -
Nome do Poder: Entender Cérebro
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.
Nome do Poder: Entendimento Profundo do Cérebro
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.
- DUPLICAR A SI -
Nome do Poder: Duplicar Conhecimento
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Replica um poder poder copiado para poder usar ele mais vezes.
- A DISTANCIA -
Nome do Poder: Aprender Poderes a Distancia
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.
Nome do Poder: Aprendizagem rápida a Distancia
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 3, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.
- AO TOQUE -
Nome do Poder: Aprender Poderes ao Toque
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.
Nome do Poder: Aprendizagem rápida ao Toque
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 4, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.
- REVERSA -
Nome do Poder: Copia Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento.
Nome do Poder: Aprendizagem Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir. 1, Copiar Poder.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento. Ele fica em sua memoria por um pequeno período.Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Alcunha | ## Grupo | Nivel
Sylar- Vilões
- Mensagens : 157
Moedas : 6628
Data de inscrição : 01/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: RP Uma Peça Solta
Tentar chegar ao UFF não era nada fácil, era difícil para uma pessoa, ainda mais uma mulher que não tinha um nome famoso, e dependia apenas de sua força para chegar até o pódium máximo.
Seguia minha vida desta forma, participando de lutas clandestinas afim de pegar mais e mais experiencia.
Enfim, lá estava eu, no meio do ringue contra aquele que era chamado de Quebra pescoço.
Era um homem grande, gordo e suado, e além de não querer perder para ele, eu realmente não queria que ele porco andante tocasse em mim.
Usando minha inteligência, já conseguia saber os próximos 3 movimentos dele, não era tão difícil entender o padrão daquele homem, ainda mais quando sua perna esquerda não suportava todo o peso dele, e por isso dava algumas fisgadas quando o movimento era muito brusco.
Me esquivei de um soco que passou raspando, e quando notei, já estava com as garras retrateis a mostra, tentando arranhar-lhe a face, de preferência na parte dos olhos.
- Ações:
- 1º Esquiva
2º -Garras Retrateis na cara dele MUAHMUAHMUAH
LaufeysonSister
- Ficha:
- PersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 2Atributos(Distribua 4, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 3 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 9.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 1
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 1
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 1
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 7PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
Língua Nativa (Inglês)
Acrobacia
Armas-de-Fogo (Escopeta)
Arte Marcial
Operação de Computadores
Machado/Masa
Ocultamento
Programação de Computadores
Rastreamento
Tática
Estratégia
Furtividade
Manha
Gastos 2 pontos em 8 perícias.DesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
PADRÃO DE TEMPO REDUZIDO 10 PONTOSEquipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Nome do Poder: Lobo cinza
Tipo: Licantropismo
Bônus, +1, nos ataques
Alvos: 0, a si
Velocidade: 2, 20km/h a cada 1
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Em forma de lobo cinza, Leon é muito mais rápida mas não possui muita força
Nome do Poder: Força Lupina
Tipo: Licantropismo
Alvos: 0, a si
Peso: 1, 50kg a cada 1.
Efeito: 1, Aparência lupina (Possuí orelhas e olhos como os de um lobo. "Pode esconder quando quer" )
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Canalizador: Colar Leon assumi uma forma hibrida de lobo e humano. Ficando com olhos e orelhas de lobo mas musculutarua de um humano
Descrição:
Nome do Poder: Super sentidos
Tipo: Licantropismo
Efeito: 1, sentidos aguçados
Alvos: 0, a si
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Leon possuí os sentidos olfato, visão, audição e paladar mais aguçado do que o de humanos normais.
Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Licantropismo
Dano: 2
Alvos: 2, dois alvos.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas
Nome do Poder: Presas afiadas
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 1
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui presas afiadas.
Nome do Poder: Agilidade aprimorada
Tipo: Licantropismo
Efeito: 5, Evadir.
Bônus: 2, em esquiva
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon possuí os sentidos olfato, visão, audição e paladar mais aguçado do que o de humanos normais.
Nome do Poder: Inteligencia avançada
Tipo: Super inteligência
Teste: 2
Bônus: 5, na dano
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Descrição: Leon é capaz de arquitetar planos em sua mente, ficando sempre um passo a frente do oponente.
Nome do Poder: Aprender perícia
Tipo: Super inteligência
Bônus: 2, nas perícias
Alvos: 1, um alvo
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Pericia.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon tem a capacidade de copiar uma perícia apenas olhando.
Nome do Poder: Cura
Tipo: Cura
Teste: 1
Bônus: 4, no HP
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon consegue se curar muito mais rápido do que seres normais.
Nome do Poder: Mega resistência
Tipo: Super resistência
Bônus: +1 nos testes de resistência fisica.
Alvos: 0, a si
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Leon possuí uma mega resistência, ganhando um bônus em todas as jogadas de resistência.
Nome do Poder: Ataque venenoso.
Tipo: Licantropia
Teste: 1
Dano: 2
Redutores: 3
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando deseja, seu ataque exala uma substância que causa um redutor em quem é afetado. Seja pelas garras ou pelas presaFerimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 20
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 30
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 20
DESMAIO 5
COMA 5
MORTE 5Little Wolf | ## Independentes | Nivel 02
Sköll K. Landvaettir- Mensagens : 98
Moedas : 6908
Data de inscrição : 03/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: RP Uma Peça Solta
Como eu esperava, era uma luta clandestina de pessoas especiais, os rumores sobre o UFF pareciam ser cada vez mais reais. A mulher que era aparentemente frágil, tinha garras e agia de forma muito eficiente contra o adversário, como se soube-se qual seria cada passo dele.
Fiquei observando o modo de agir dela, cada movimento, cada raiva, a frieza, sagacidade... Poderia abrir o cranio dela para encurtar o caminho das coisas, mas ela estava deixando aquele gigante em pedaços, não seria bom arriscar atoa, a outros meios de conseguir o que quero.
O gigante parecia estar no fim, e as apostas já haviam se encerrado.
- Ações:
Ação 01 - Aprender Poderes a Distancia + Múltiplas Copias + Lábia, jogarei os dados. (garras e a habilidade de inteligencia dela)
Ação 02 - Aprendizagem rápida a Distancia + lábia, jogarei os dados. Essa ação é apenas se a primeira falhar.
Ação 03 -
- ficha:
- GABRIEL GRAY - SYLARINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4QUOTE ADORÁVELDados OFF
Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: 30
Frequência com que joga: 5 a 7 dias na semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG +5 em rpg de mesa, carta e fórum.Database
Nome: GABRIEL GRAY - SYLAR
Ator: Zachary Quinto
Imagem: http://www.vixenvarsity.com/wp-content/uploads/2015/01/heroes-sylar.jpg
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitario, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: AQUI, Pode ser qualquer um existente da Marvel ou DC, exceto pelos iluminatis e Cabala.HistóricoFamiliares: AQUI
Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios. Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.Resumo da HistóriaGabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.
No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.Alcunha | ## Grupo | NivelPersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 4
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 4
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 2
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 10PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Faca
- Sacar Rápido (Faca)
- Cirurgia
- Condução (Carro)
- Medicina
- Engenharia (Mecânica)
- Administração
- Ocultamento, usa para esconder os seus itens.
- LábiaDesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
- INSENSÍVEL 1 PONTOS:
- COMPULSÃO (1 PONTO) : A mais poderes.
- SEGREDO (2 PONTOS) : Assassino a sangue frio, tem o péssimo habito de abrir o cranio de suas vitimas.
- COBIÇA (1 PONTO) : Pelo poder dos outros.Equipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
+1000 moedas do evento...
Nome do Poder: Bisturi
Tipo: Arma Branca/Faca
Tamanho: Pequeno
Pericia: Faca
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: ESCREVA A DESCRIÇÃO AQUI.
200 Moedas (Residencia)Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
- PASSIVAS -
Nome do Poder: Múltiplas Copias
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Alvos: +1, nos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: O seu poder de Copiar Poderes, é capaz de copiar mais poderes do que deveria.
- CEREBRAL -
Nome do Poder: Entender Cérebro
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.
Nome do Poder: Entendimento Profundo do Cérebro
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.
- DUPLICAR A SI -
Nome do Poder: Duplicar Conhecimento
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Replica um poder poder copiado para poder usar ele mais vezes.
- A DISTANCIA -
Nome do Poder: Aprender Poderes a Distancia
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.
Nome do Poder: Aprendizagem rápida a Distancia
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 3, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.
- AO TOQUE -
Nome do Poder: Aprender Poderes ao Toque
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.
Nome do Poder: Aprendizagem rápida ao Toque
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 4, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.
- REVERSA -
Nome do Poder: Copia Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento.
Nome do Poder: Aprendizagem Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir. 1, Copiar Poder.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento. Ele fica em sua memoria por um pequeno período.Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Alcunha | ## Grupo | Nivel
Sylar- Vilões
- Mensagens : 157
Moedas : 6628
Data de inscrição : 01/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: RP Uma Peça Solta
Grande e gordo, a combinação perfeita para um adversário meu. Minhas garras cortavam seu rosto, fazendo com que meu rosto ficasse um pouco respingado de sangue. Seguia fazendo cortes e mais cortes em sua face e peito, não queria fazer nada letal, pelo menos não ainda. Quase desacordado, ele ainda tentou reagir, mas já era tarde de mais, um soco meu e ele simplesmente desmaiou no chão.
O juiz anunciava a vitória, sorri com o canto da boca, enquanto andava para o canto do ringue. Retirei a camiseta ficando apenas de top, peguei a garrafa de água e dei dois goles, saindo do ringue em seguida.
Eu escutava os homens comemorando, provavelmente haviam ganhado em suas apostas.
- Ações:
- 1º Garras Retratéis
2º -Soco com força lupina
LaufeysonSister
- Ficha:
- PersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 2Atributos(Distribua 4, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 3 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 9.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 1
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 1
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 1
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 7PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
Língua Nativa (Inglês)
Acrobacia
Armas-de-Fogo (Escopeta)
Arte Marcial
Operação de Computadores
Machado/Masa
Ocultamento
Programação de Computadores
Rastreamento
Tática
Estratégia
Furtividade
Manha
Gastos 2 pontos em 8 perícias.DesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
PADRÃO DE TEMPO REDUZIDO 10 PONTOSEquipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Nome do Poder: Lobo cinza
Tipo: Licantropismo
Bônus, +1, nos ataques
Alvos: 0, a si
Velocidade: 2, 20km/h a cada 1
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Em forma de lobo cinza, Leon é muito mais rápida mas não possui muita força
Nome do Poder: Força Lupina
Tipo: Licantropismo
Alvos: 0, a si
Peso: 1, 50kg a cada 1.
Efeito: 1, Aparência lupina (Possuí orelhas e olhos como os de um lobo. "Pode esconder quando quer" )
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Canalizador: Colar Leon assumi uma forma hibrida de lobo e humano. Ficando com olhos e orelhas de lobo mas musculutarua de um humano
Descrição:
Nome do Poder: Super sentidos
Tipo: Licantropismo
Efeito: 1, sentidos aguçados
Alvos: 0, a si
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Leon possuí os sentidos olfato, visão, audição e paladar mais aguçado do que o de humanos normais.
Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Licantropismo
Dano: 2
Alvos: 2, dois alvos.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas
Nome do Poder: Presas afiadas
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 1
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui presas afiadas.
Nome do Poder: Agilidade aprimorada
Tipo: Licantropismo
Efeito: 5, Evadir.
Bônus: 2, em esquiva
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon possuí os sentidos olfato, visão, audição e paladar mais aguçado do que o de humanos normais.
Nome do Poder: Inteligencia avançada
Tipo: Super inteligência
Teste: 2
Bônus: 5, na dano
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Descrição: Leon é capaz de arquitetar planos em sua mente, ficando sempre um passo a frente do oponente.
Nome do Poder: Aprender perícia
Tipo: Super inteligência
Bônus: 2, nas perícias
Alvos: 1, um alvo
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Pericia.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon tem a capacidade de copiar uma perícia apenas olhando.
Nome do Poder: Cura
Tipo: Cura
Teste: 1
Bônus: 4, no HP
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon consegue se curar muito mais rápido do que seres normais.
Nome do Poder: Mega resistência
Tipo: Super resistência
Bônus: +1 nos testes de resistência fisica.
Alvos: 0, a si
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Leon possuí uma mega resistência, ganhando um bônus em todas as jogadas de resistência.
Nome do Poder: Ataque venenoso.
Tipo: Licantropia
Teste: 1
Dano: 2
Redutores: 3
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando deseja, seu ataque exala uma substância que causa um redutor em quem é afetado. Seja pelas garras ou pelas presaFerimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 20
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 30
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 20
DESMAIO 5
COMA 5
MORTE 5Little Wolf | ## Independentes | Nivel 02
Sköll K. Landvaettir- Mensagens : 98
Moedas : 6908
Data de inscrição : 03/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: RP Uma Peça Solta
Como era previsto ela vencia o combate, depois disso saia da roda e ficava entre a multidão, não antes é claro de pegar a parte dela do dinheiro. O olhar de cada um para ela era bem variado, ia desde desejo, raiva, comemoração, respeito, entre outros.
Ela era especial e perigosa, e eu já sentia as pontas dos meus dedos formigando, estava começando a entender como funciona. Uma abordagem simples talvez, fui andando entre eles até chegar próximo a ela, mais não diretamente, fiquei lá como se só estivesse procurando uma posição boa para assistir a luta - Não consigo ver direito, quem ganhou? - Perguntei ao ar, e olhei para o lado vendo a ruiva, ela estava suja, perguntei para ela - Existem lutas de mulheres também? - Falei de forma um pouco desengonçada, como se eu não fosse daquele ambiente, um curioso talvez.
- Ações:
Ação 01 -
Ação 02 -
Ação 03 -
Na ação 01 anterior tirei 6, passando no teste.
- Copiados:
Nome do Poder: Inteligencia avançada
Tipo: Super inteligência
Teste: 2
Bônus: 5, na dano
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Leon é capaz de arquitetar planos em sua mente, ficando sempre um passo a frente do oponente.
Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Licantropismo
Dano: 2
Alvos: 2, dois alvos.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas
- ficha:
- GABRIEL GRAY - SYLARINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4QUOTE ADORÁVELDados OFF
Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: 30
Frequência com que joga: 5 a 7 dias na semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG +5 em rpg de mesa, carta e fórum.Database
Nome: GABRIEL GRAY - SYLAR
Ator: Zachary Quinto
Imagem: http://www.vixenvarsity.com/wp-content/uploads/2015/01/heroes-sylar.jpg
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitario, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: AQUI, Pode ser qualquer um existente da Marvel ou DC, exceto pelos iluminatis e Cabala.HistóricoFamiliares: AQUI
Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios. Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.Resumo da HistóriaGabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.
No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.Alcunha | ## Grupo | NivelPersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 4
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 4
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 2
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 10PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Faca
- Sacar Rápido (Faca)
- Cirurgia
- Condução (Carro)
- Medicina
- Engenharia (Mecânica)
- Administração
- Ocultamento, usa para esconder os seus itens.
- LábiaDesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
- INSENSÍVEL 1 PONTOS:
- COMPULSÃO (1 PONTO) : A mais poderes.
- SEGREDO (2 PONTOS) : Assassino a sangue frio, tem o péssimo habito de abrir o cranio de suas vitimas.
- COBIÇA (1 PONTO) : Pelo poder dos outros.Equipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
+1000 moedas do evento...
Nome do Poder: Bisturi
Tipo: Arma Branca/Faca
Tamanho: Pequeno
Pericia: Faca
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: ESCREVA A DESCRIÇÃO AQUI.
200 Moedas (Residencia)Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
- PASSIVAS -
Nome do Poder: Múltiplas Copias
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Alvos: +1, nos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: O seu poder de Copiar Poderes, é capaz de copiar mais poderes do que deveria.
- CEREBRAL -
Nome do Poder: Entender Cérebro
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.
Nome do Poder: Entendimento Profundo do Cérebro
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.
- DUPLICAR A SI -
Nome do Poder: Duplicar Conhecimento
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Replica um poder poder copiado para poder usar ele mais vezes.
- A DISTANCIA -
Nome do Poder: Aprender Poderes a Distancia
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.
Nome do Poder: Aprendizagem rápida a Distancia
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 3, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.
- AO TOQUE -
Nome do Poder: Aprender Poderes ao Toque
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.
Nome do Poder: Aprendizagem rápida ao Toque
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 4, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.
- REVERSA -
Nome do Poder: Copia Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento.
Nome do Poder: Aprendizagem Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir. 1, Copiar Poder.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento. Ele fica em sua memoria por um pequeno período.Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Alcunha | ## Grupo | Nivel
Sylar- Vilões
- Mensagens : 157
Moedas : 6628
Data de inscrição : 01/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: RP Uma Peça Solta
Peguei o dinheiro que havia ganho na luta e ia passando no meio da multidão, eu precisava de um banho urgente, porque ainda podia sentir o toque daquele porco em mim, uma unica falha e ele o suor dele havia respingado na minha pele.
Virei o rosto ao ouvir um homem perguntar sobre quem tinha sido o vencedor e se havia lutas femininas. Não contive o riso e olhei em seus olhos.
- Fui eu que ganhei - falei, esboçando todo o orgulho que eu carregava.
- E sim, daqui a pouco mesmo tem outra luta, mas é mais comum lutas mistas. - Olhei de cima a baixo e vi que o homem não parecia muito daquele mundo, de certo, demonstrava até estar um pouco sem jeito ali.
- Primeira vez aqui na Rinha ? - perguntei, acenando com a cabeça para um homem que havia me cumprimentado.
Eu nem havia reparado, mas minhas orelhas e lobo já estavam em mim desde o momento que eu havia saído do ringue, mas isso lá na rinha não era nada que chamasse muito a atenção.
LaufeysonSister
- Ficha:
- PersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 2Atributos(Distribua 4, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 3 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 9.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 1
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 1
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 1
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 7PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
Língua Nativa (Inglês)
Acrobacia
Armas-de-Fogo (Escopeta)
Arte Marcial
Operação de Computadores
Machado/Masa
Ocultamento
Programação de Computadores
Rastreamento
Tática
Estratégia
Furtividade
Manha
Gastos 2 pontos em 8 perícias.DesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
PADRÃO DE TEMPO REDUZIDO 10 PONTOSEquipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Nome do Poder: Lobo cinza
Tipo: Licantropismo
Bônus, +1, nos ataques
Alvos: 0, a si
Velocidade: 2, 20km/h a cada 1
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Em forma de lobo cinza, Leon é muito mais rápida mas não possui muita força
Nome do Poder: Força Lupina
Tipo: Licantropismo
Alvos: 0, a si
Peso: 1, 50kg a cada 1.
Efeito: 1, Aparência lupina (Possuí orelhas e olhos como os de um lobo. "Pode esconder quando quer" )
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Canalizador: Colar Leon assumi uma forma hibrida de lobo e humano. Ficando com olhos e orelhas de lobo mas musculutarua de um humano
Descrição:
Nome do Poder: Super sentidos
Tipo: Licantropismo
Efeito: 1, sentidos aguçados
Alvos: 0, a si
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Leon possuí os sentidos olfato, visão, audição e paladar mais aguçado do que o de humanos normais.
Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Licantropismo
Dano: 2
Alvos: 2, dois alvos.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas
Nome do Poder: Presas afiadas
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 1
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui presas afiadas.
Nome do Poder: Agilidade aprimorada
Tipo: Licantropismo
Efeito: 5, Evadir.
Bônus: 2, em esquiva
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon possuí os sentidos olfato, visão, audição e paladar mais aguçado do que o de humanos normais.
Nome do Poder: Inteligencia avançada
Tipo: Super inteligência
Teste: 2
Bônus: 5, na dano
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Descrição: Leon é capaz de arquitetar planos em sua mente, ficando sempre um passo a frente do oponente.
Nome do Poder: Aprender perícia
Tipo: Super inteligência
Bônus: 2, nas perícias
Alvos: 1, um alvo
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Pericia.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon tem a capacidade de copiar uma perícia apenas olhando.
Nome do Poder: Cura
Tipo: Cura
Teste: 1
Bônus: 4, no HP
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon consegue se curar muito mais rápido do que seres normais.
Nome do Poder: Mega resistência
Tipo: Super resistência
Bônus: +1 nos testes de resistência fisica.
Alvos: 0, a si
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Leon possuí uma mega resistência, ganhando um bônus em todas as jogadas de resistência.
Nome do Poder: Ataque venenoso.
Tipo: Licantropia
Teste: 1
Dano: 2
Redutores: 3
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando deseja, seu ataque exala uma substância que causa um redutor em quem é afetado. Seja pelas garras ou pelas presaFerimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 20
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 30
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 20
DESMAIO 5
COMA 5
MORTE 5Little Wolf | ## Independentes | Nivel 02
Sköll K. Landvaettir- Mensagens : 98
Moedas : 6908
Data de inscrição : 03/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos