Evento Turísmo: Aquário de Melbourne

Ir em baixo

Evento Turísmo: Aquário de Melbourne

Mensagem  Sköll K. Landvaettir em Seg Mar 30, 2015 2:12 am



Evento, Turismo 01.



Foto



"Em 28 de novembro de 2008 Aquário de Melbourne abriu oficialmente após uma expansão significativa, também desenhado por Peddle Thorp, e agora se estende desde o rio Yarra para Flinders Street . Uma nova entrada foi construído na esquina da Flinders e Rei Streets. A expansão apresenta exposições com pinguins de rei e pingüins papua , assim como muitos outros Antarctic peixes, uma primeira vez para a Austrália. As exposições também apresentam gelo real e neve para simular as condições da Antártida, e levam os visitantes em uma expedição para a Antártica. [6] Os pinguins foram adquiridos de Kelly Tarlton na Nova Zelândia ."


Me falaram que um bom lugar para se visitar em Melbourne era o Aquário de Melbourne, então, já que o pacote turístico me oferecia essa opção, porque não...

Eu digo o porque não, acho que nunca senti tanto medo na minha vida, uma coisa é você ser meio lobo, estar sobre a terra onde você sabe que possuí o controle e pode atacar, outra coisa é você estar submersa, mesmo que dentro de uma instalação teoricamente segura, rodeada de peixes, alguns chegando a medir o dobro do seu tamanho, e com dentes muito mais afiados do que os seus.
Andei por todo o local agarrada a uma garotinha loira que parecia não pressentir o perigo e havia me dado a mão no inicio da excursão. Tirei uma foto apenas para me lembrar de não voltar mais lá.


valeu @ carol!
avatar
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 2984
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum