[MINI QUEST] Festa a Fantasia
+2
Cathrine S. Hel
The Dead
6 participantes
Página 1 de 1
[MINI QUEST] Festa a Fantasia
Uma empresa multi nacional de eventos, traz para a cidade de NY uma festa a fantasia, com a temática Games/HQ's/Filmes . A empresa é mundialmente conhecida por suas atrações... Normalmente aberrações de todos os tipos, que são contratados para entreter os convidados.
No convite, consta que em determinado momento da festa, ela se tornará uma festa do cabine (Onde a pessoa só pode permanecer com uma peça de roupa. )
Todos do fórum receberam o convite na sua caixa de correio dois dias antes da festa. Que iria acontecer em um sábado a partir das 20:00. (East Orange, casa 562 - NY )
- Informações:
- Não é necessário se inscrever para participar.
- Sempre postem suas ações e a ficha completa
- A Mini quest seguirá um tempo como RP e eu postarei apenas algumas situações para ver como todos irão se sair delas.
- Prêmio: 1 PEX por postagem + 1 PFA + 400 Moedas + (Prêmios Surpresas)
The Dead- Mensagens : 416
Moedas : 7819
Data de inscrição : 12/01/2015
Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:
Re: [MINI QUEST] Festa a Fantasia
words: xxx tagged: xxx location: xxx humour: xxx | I've got a burning desire for you Quinta feira de manhã e eu acordo com o barulho da campainha. - Que coisa, não se pode mais dormir em paz - reclamo, olhando para o relógio que marcava 14:37 e indo em direção a porta. O carteiro me entregou um convite. Era um convite para uma festa a fantasia que iria acontecer no sábado. "Sabádo... Sábado... Acho que não tenho nada pra fazer" penso, já indo em direção ao quarto e pegando o celular. Como eu não tinha grana, liguei para minha irmã que concordou em me arrumar uma quantia para que eu pudesse ir comprar minha fantasia. Sábado - 21:15 - Depois de passar uma tarde inteira procurando a fantasia adequada, havia desistido e juntado um monte de coisas que eu sabia que formaria a roupa de uma das minhas personagens femininas de jogos preferida. Bayonetta. Fui voando até lá e parei num local escuro, escuro o suficiente para que ninguém pudesse me ver aterrissando. Fui andando até a porta e mostrei o meu convite, não demorou muito para o homem que conferia os convites me olhar de cima a baixo e depois me deixar entrar. "Sabia que esses sapatos não eram para dançar" penso, quando meus pés começam a doer. Entrei num local bem ilumiado, já haviam várias pessoas por lá mas nenhuma conhecida. Segui para o local onde havia bebidas. - Oi - falei para um elfo. |
Cathrine S. Hel- Mensagens : 65
Moedas : 6735
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY
Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: [MINI QUEST] Festa a Fantasia
Festa a Fantasia. Dois que eu abri a cabeça de dois nesse mês tinham um convite em suas casas, seria coincidência? Os dois serem convidados para esse evento, a Leon me chamar para esse lugar também... Três pessoas com poderes chamadas para esse lugar, acho que vou ter que aceitar esse convite, apesar de festas não fazerem parte de mim. Escolhi o cosplay do Karl Ruprecht Kroenen, nome que quase ninguém decoraria, para ser sincero nem eu, porém encontrei ele em uma loja dessa temática, me agradou e o atendente começou a falar sobre ele. Convite na mão, fui adentrando na festa, vendo as mais bizarras fantasias, até umas muito bem feitas e outras razoáveis.
|
- Ficha Completa:
- GABRIEL GRAY - SYLARINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4QUOTE ADORÁVELDados OFF
Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: 30
Frequência com que joga: 5 a 7 dias na semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG +5 em rpg de mesa, carta e fórum.Database
Nome: GABRIEL GRAY - SYLAR
Ator: Zachary Quinto
Imagem: http://www.vixenvarsity.com/wp-content/uploads/2015/01/heroes-sylar.jpg
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitario, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: -.HistóricoFamiliares: AQUI
Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios. Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.Resumo da HistóriaGabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.
No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.Alcunha | ## Grupo | NivelPersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 8, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 6 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 11.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 4
Teste, mental: 6
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 3
Dano, mental: 4
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 3
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 12PeríciasEscolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 8 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Faca
- Sacar Rápido (Faca)
- Cirurgia
- Condução (Carro)
- Medicina
- Engenharia (Mecânica)
- Administração
- Ocultamento, usa para esconder os seus itens.
- Lábia
- Krav Maga
- FurtividadeDesvantagensEscolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.
- INSENSÍVEL 1 PONTOS:
- COMPULSÃO (1 PONTO) : A mais poderes.
- SEGREDO (2 PONTOS) : Assassino a sangue frio, tem o péssimo habito de abrir o cranio de suas vitimas.
- COBIÇA (1 PONTO) : Pelo poder dos outros.
*Gasto em 4 pericias a mais e 4 poderes extras...Equipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
Nome do Poder: Bisturi
Tipo: Arma Branca/Faca
Tamanho: Pequeno
Pericia: Faca
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: ESCREVA A DESCRIÇÃO AQUI.
200 Moedas (Residencia)Poderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
- REVERSONome do Poder: Reverter Poderes I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Sylar consegue evitar um poder lançado a si ou que esta com contato com ele, ele entende o seu funcionamento por um breve instante e então o desliga.
Nome do Poder: Reverter Poderes II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 5, pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Sylar consegue evitar um poder lançado a si ou que esta com contato com ele, ele entende o seu funcionamento por um breve instante e então o desliga.
- CEREBRAL -
Nome do Poder: Entender o Cérebro I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder. 1, Seletivo.
Duração: 4, dura quatro posts.
Limite: Precisa tocar o cérebro da vitima, deve estar viva ou morta até no máximo 24h.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de entender o cérebros de suas vitimas, ele costuma abrir a cabeça de sua vitima para poder a analisar e entender como os poderes dela funcionam, como se fosse apenas um relojoeiro analisando as engrenagens de um relógio defeituoso.
- TOQUE -
Nome do Poder: Compreender ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.
Nome do Poder: Analise Profunda ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Limitação: Só pode copiar se já esta com outro poder do mesmo alvo.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.
Nome do Poder: Analise Rápida ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 4, quatro alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.
- DISTANCIA -
Nome do Poder: Analise Rápida a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.
Nome do Poder: Compreender a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.
Nome do Poder: Analise Profunda a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Limitação: Só pode copiar se já esta com outro poder do mesmo alvo.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.
- PASSIVAS -Nome do Poder: Memoria dos Poderes I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Duração: +1, aumenta a duração dos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar possui uma memoria muito boa em relação a poderes, sendo capaz de prolongar a duração de suas copias.
Nome do Poder: Memoria dos Poderes II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Duração: +2, aumenta a duração dos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar possui uma memoria muito boa em relação a poderes, sendo capaz de prolongar a duração de suas copias. Quando mais ele domina os seus poderes, mais eles tem ficados fixos em suas mentes.Nome do Poder: Uma Peça Solta I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Efeito: 1, Sabe como as coisas funcionam.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar sabe como as coisas funcionam, quando algo esta quebrado e porque esta, devido a sua habilidade de entender as coisas, a sua Aptidão Intuitiva e Empática. Para tal ele precisa ter um certo conhecimento sobre o objeto ou ser vivo, alguma pericia adequada. Como para descobrir que um relógio esta errado, ele precisa ter pericias relacionadas.
Nome do Poder: Uma Peça Solta II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Efeito: 1, Sabe como as coisas funcionam.
Efeito: 1, Descobre que poderes os outros possuem, se tiverem resistência mental inferior.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar sabe como as coisas funcionam, quando algo esta quebrado e porque esta, devido a sua habilidade de entender as coisas, a sua Aptidão Intuitiva e Empática. Para tal ele precisa ter um certo conhecimento sobre o objeto ou ser vivo, alguma pericia adequada. Como para descobrir que um relógio esta errado, ele precisa ter pericias relacionadas. Com o desenvolvimento do seu entendimento, ele é capaz de descobrir que poderes cada um possui, o que pode vir tanto de uma compreensão empática ou intuitiva.Ferimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 30
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 50
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 30
DESMAIO 7
COMA 7
MORTE 7Alcunha | ## Grupo | Nivel
Sylar- Vilões
- Mensagens : 157
Moedas : 6670
Data de inscrição : 01/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: [MINI QUEST] Festa a Fantasia
Festa a
Fantasia
Fantasia
POST: 001 ❢ NOTAS: Mini Quest ❢ OUVINDO: Native Tongue ❢ ONDE: East Orange, NY ❢
Ikimaru ficou surpreso com um convite que recebeu pelo correio. Ele não sabia o que o surpreendia mais, se era o fato dele ter sido convidado para uma festa ou o de alguém saber seu endereço. Perceber que seu endereço tinha sido facilmente encontrado por alguém fez com que Ikimaru se sentisse vulnerável, afinal ele era foragido de seu antigo vilarejo cheio de fanáticos anti-mutantes. Se seu endereço fosse descoberto por eles sua vida e a da sua mãe estariam em perigo.
Aparentemente, o convite era inocente, era sobre uma festa que aconteceria dali á dois dias. A festa era a fantasia e tinha com temática personagens de games, HQ's e filmes. Ikimaru desconsiderou participar dessa festa, parecia muito suspeito e ao mesmo tempo trabalhoso ir para essa festa.
No dia seguinte, Ikimaru mudou de idéia. Ele queria conhecer o anfitrião que havia descoberto seu endereço e porque ele o havia convidado. Ele bolou a fantasia mais simples que veio na cabeça, um sobretudo e óculos escuros, encarnando os personagens de Matrix.
Chegando na festa, Ikimaru se depara com um local bem mais cheio do que ele esperava. Aparentemente aquele não era um evento qualquer e parecia estar longe de ser alguma armadilha para super-humanos. Ikimaru adentrava pela festa com relativo receio, suas roupas pretas pareciam ressaltar sua pele translúcida, de modo que era impossível que alguém não percebesse que ele era um mutante ou alguém com um caso raro de albinismo. Ele caminhou até a parte que serviam bebidas, já tinha umas pessoas por lá. Dentre estes uma garota vestida com uma fantasia que podia ser considerada provocativa. Ela cumprimentava alguém fantasiado de elfo. Ikimaru observava disfarçadamente pensando numa maneira de entrar na conversa.
Aparentemente, o convite era inocente, era sobre uma festa que aconteceria dali á dois dias. A festa era a fantasia e tinha com temática personagens de games, HQ's e filmes. Ikimaru desconsiderou participar dessa festa, parecia muito suspeito e ao mesmo tempo trabalhoso ir para essa festa.
No dia seguinte, Ikimaru mudou de idéia. Ele queria conhecer o anfitrião que havia descoberto seu endereço e porque ele o havia convidado. Ele bolou a fantasia mais simples que veio na cabeça, um sobretudo e óculos escuros, encarnando os personagens de Matrix.
Chegando na festa, Ikimaru se depara com um local bem mais cheio do que ele esperava. Aparentemente aquele não era um evento qualquer e parecia estar longe de ser alguma armadilha para super-humanos. Ikimaru adentrava pela festa com relativo receio, suas roupas pretas pareciam ressaltar sua pele translúcida, de modo que era impossível que alguém não percebesse que ele era um mutante ou alguém com um caso raro de albinismo. Ele caminhou até a parte que serviam bebidas, já tinha umas pessoas por lá. Dentre estes uma garota vestida com uma fantasia que podia ser considerada provocativa. Ela cumprimentava alguém fantasiado de elfo. Ikimaru observava disfarçadamente pensando numa maneira de entrar na conversa.
Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman- Mensagens : 27
Moedas : 6696
Data de inscrição : 03/03/2015
Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:
Re: [MINI QUEST] Festa a Fantasia
keep fucking
QUALQUER KOISA AKI
Eu havia chamado Sylar para ir a uma festa comigo, e até o momento da festa não havia recebido nenhuma resposta sobre o assunto. Resolvi ir sozinha mesmo.
Cheguei no local e não esperava que fosse uma casa tão grande, mas tudo bem. Entrei logo depois de mostrar ao segurança meu convite e fiquei olhando o local.
Não haviam muitas pessoas ainda, a luz era fraca e com certeza eu não reconhecia ninguém.
Andei pelo local, e a máscara em meu rosto começava a me dar um pouco de calor, mas não iria tirar por enquanto.
Cheguei no local e não esperava que fosse uma casa tão grande, mas tudo bem. Entrei logo depois de mostrar ao segurança meu convite e fiquei olhando o local.
Não haviam muitas pessoas ainda, a luz era fraca e com certeza eu não reconhecia ninguém.
Andei pelo local, e a máscara em meu rosto começava a me dar um pouco de calor, mas não iria tirar por enquanto.
- Fantasia:
Sköll K. Landvaettir- Mensagens : 98
Moedas : 6950
Data de inscrição : 03/03/2015
Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos
Re: [MINI QUEST] Festa a Fantasia
⋰⁞ Fantasiaaaa no aaar... ⁞⋱
Era Quinta-feira, um dia relativamente fraco, sem ações enormes ou algo que necessitasse de minha ajuda, ainda que só estivesse começando. Era um dia tranquilo, estava em casa, junto da minha família, assistindo programas brasileiros na televisão, enquanto ficava me lambendo no sofá. Enquanto estava lá, assistindo a televisão num volume baixo, pude ouvir algumas coisas vindas da porta. Logo depois, foi a vez da minha irmã chegar correndo com uma carta. A encarei, sem entender direito, e cheguei a voltar a me lamber, até que ela deu um tapa na minha mão e ficou balançando a carta na minha frente.
- O que foi, Helena? - pergunto, rosnando, demonstrando irritação pelo tapa. Ela me entrega o telegrama, sorrindo.
- Diz aí que é pra um tal de Yohannes R. K. Sawiski. Acho que é pra você - ela diz, se sentando do meu lado e rindo.
Pegando o telegrama, soltando um sorriso de canto de boca, e abro o telegrama. Antes que eu pudesse ler, ela começou a acariciar minhas costas e afundar seus dedos em meus pelos. Até comecei a ronronar no começo, mas logo me virei para ela, a encarando.
- Posso ler a carta, mana? - pergunto, apontando pra carta em minha mão.
- Pode, né... É que eu gosto tanto de fazer carinho em você, Jan. Você é meu gatinho de estimação... - ela me responde, encostando sua cabeça no meu braço.
Sorrio para ela, suspirando e voltando minha atenção à carta. Nela dizia sobre uma festa à fantasia, e que eu estava convidado a ir. Era estranho eu ser convidado para algo, considerando ainda que eu, bom... Não sou bem o tipo de que é chamado para festas. Quando vi que era uma festa à fantasia, encarei Helena rapidamente.
- Helena... Consegue me vestir como um Thundercat? - pergunto, a encarando.
------------------------------
Dois dias depois, era o dia da festa. Eu já disse pra vocês que minha irmã conseguia fazer coisas incríveis para mim? Dá pra acreditar que conseguiu me vestir assim? Puxa, ela arrebentou nessa. Mas enfim, já de frente para o endereço contido no convite, adentro o enorme local, e percebo o quão lotado está. Aquilo poderia terminar mal, muitos metas no mesmo lugar nunca é uma coisa boa. De qualquer jeito, sigo caminhando por dentro do local - obviamente, chamando muita atenção. Num certo ponto, sinto um cheiro conhecido, e me aproximo de uma pessoa vestida de Darth Vader, mas sem falar nada ainda, apenas observando tudo.
- Ações:
- Tem nada aqui não, pode fechar
- Ficha:
[/color]PersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 4
Teste, mental: 2
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 4
Dano, mental: 2
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 2
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 8Perícias
- Língua Nativa (Português)
- Línguas (Inglês)
- Línguas (Alemão)
- Furtividade
- Acrobacia
- Corrida
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Ocultamento
- Escalada
- Sobrevivência (Floresta)
- SaltoDesvantagens
- ATIVISMO BESTIAL (2 Pontos) - Em alguns momentos de raiva, o estado animal do rapaz o toma por completo, o tornando o animal que é por um tempo, sem conseguir falar com outras pessoas ou os entender, e agindo totalmente por instinto.
- SELVAGEM (1 Ponto) - O rapaz sofre um pouco dum comportamento animalizado avançado, tendo reações mistas entre seu lado humano e lado animal.
- SEMI-ERETO (1 Ponto) - A postura semi-animal do rapaz faz com que ele ande meio encurvado, talvez um indício de sua animalização constante.
- TEIMOSIA (1 Ponto) - Não necessita explicações
Pontos usados: 3 pontos em poderes, 1 ponto em períciasEquipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
SEM EQUIPAMENTOSPoderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Nome do Poder: Tigre
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 0
Dano: 2
Alvos: 0, a si
Peso: 1, 50kg a cada 1.
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um tigre
Nome do Poder: Guepardo
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 0
Dano: 0
Alvos: 0, a si
Velocidade: 3, 30km/h a cada 1
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um guepardo
Nome do Poder: Leão
Tipo: Metamorfismo felídeo
Teste: 0
Dano: 1
Alvos: 0, a si
Peso: 2, 100kg a cada 1.
Efeitos: 1, Sentidos Aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um leão
Nome do Poder: Gato
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 2
Alvos: 0, a si
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Pode se transformar em um gato
Nome do Poder: Visão Noturna
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Efeitos: 1, Visão noturna
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Possui a visão noturna de um tigre.
Nome do Poder: Sentidos aguçados
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui os sentidos de um tigre.
Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas
Nome do Poder: Presas afiadas
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 1
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui presas afiadas
Nome do Poder: Salto felino
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Pode realizar saltos em longas distânciasFerimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Alcunha | ## Grupo | Nivel
Jan Katzen Sawiski- Heróis
- Mensagens : 71
Moedas : 6760
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 29
Localização : New York
Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante
Re: [MINI QUEST] Festa a Fantasia
A festa seguia de forma tranquila, as pessoas iam chegando e se acomodando, ou começavam a conversar com outras pessoas.
No centro do salão, havia uma grande escada. A luz se apagou, focando apenas um feixe de luz na escada central. Na escada, um homem muito bem vestido acompanhado de duas moças e um outro homem começou a descer as escadas, enquanto falava, sua boca não se mexia mas sua voz era ouvida claramente.
- Sejam todos bem vindos a Freak Party - as mulheres a suas costas, apenas sorriam e o acompanhavam, o outro homem por sua vez, não esboçava emoção nenhuma.
- Meu nome é Zaccharie Lamours, o anfitrião desta festa, espero que todos aproveitem muito - . As luzes se apagaram totalmente, inundando o local em uma escuridão tensa que dava cala frios em todos.
Uma nova luz apareceu, e dessa vez, palhaços saíram de uma sala detrás das escadas e começaram a fazer todos os tipos de truques no hall... Desde malabarismos até aquela brincadeira idiota de molhar o outro com uma flor.
- Informações:
- Não é necessário se inscrever para participar.
- Sempre postem suas ações e a ficha completa
- A Mini quest seguirá um tempo como RP e eu postarei apenas algumas situações para ver como todos irão se sair delas.
- Prêmio: 1 PEX por postagem + 1 PFA + 400 Moedas + (Prêmios Surpresas)
The Dead- Mensagens : 416
Moedas : 7819
Data de inscrição : 12/01/2015
Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:
Re: [MINI QUEST] Festa a Fantasia
⋰⁞ Fantasiaaaa no aaar... ⁞⋱
Enquanto chegava próximo do Darth Vader, todas as luzes se apagaram e uma só foi concentrada na escada. Dava pra ver os rostos curiosos de algumas pessoas conforme eu olhava no entorno. A luz focava na grande escada do local, e dava para ver o anfitrião da festa. Eu meio que ignorei o que ele dizia, pois estava tentando descobrir quem era o Darth Vader por baixo da fantasia. Ele dizia seu nome... Um nome familiar para brasileiros, Zacarias. Claro, não era dos Trapalhões, mas quem liga?
Logo em sequência, todas as luzes se apagaram. Podia ficar desse jeito, eu meio que gosto do escuro. Eis que vejo os palhaços entrando no hall, fazendo os mais diversos truques. Eu, pessoalmente, não vejo graça em palhaços, nem entendo o motivo de terem sido colocados naquele lugar. Claro, alguma coisa tinha.
- Coisa chata esses palhaços, não? - digo para o Darth Vader ao meu lado, apontando para alguns palhaços.
- Ações:
- Tem nada aqui não, pode fechar
- Ficha:
[/color]PersonagemINFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4Nível 1Atributos(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 4
Teste, mental: 2
DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 4
Dano, mental: 2
DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 2
RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 8Perícias
- Língua Nativa (Português)
- Línguas (Inglês)
- Línguas (Alemão)
- Furtividade
- Acrobacia
- Corrida
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Ocultamento
- Escalada
- Sobrevivência (Floresta)
- SaltoDesvantagens
- ATIVISMO BESTIAL (2 Pontos) - Em alguns momentos de raiva, o estado animal do rapaz o toma por completo, o tornando o animal que é por um tempo, sem conseguir falar com outras pessoas ou os entender, e agindo totalmente por instinto.
- SELVAGEM (1 Ponto) - O rapaz sofre um pouco dum comportamento animalizado avançado, tendo reações mistas entre seu lado humano e lado animal.
- SEMI-ERETO (1 Ponto) - A postura semi-animal do rapaz faz com que ele ande meio encurvado, talvez um indício de sua animalização constante.
- TEIMOSIA (1 Ponto) - Não necessita explicações
Pontos usados: 3 pontos em poderes, 1 ponto em períciasEquipamentos
Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
SEM EQUIPAMENTOSPoderes
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)
Nome do Poder: Tigre
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 0
Dano: 2
Alvos: 0, a si
Peso: 1, 50kg a cada 1.
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um tigre
Nome do Poder: Guepardo
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 0
Dano: 0
Alvos: 0, a si
Velocidade: 3, 30km/h a cada 1
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um guepardo
Nome do Poder: Leão
Tipo: Metamorfismo felídeo
Teste: 0
Dano: 1
Alvos: 0, a si
Peso: 2, 100kg a cada 1.
Efeitos: 1, Sentidos Aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Pode se transformar em um leão
Nome do Poder: Gato
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Teste: 2
Alvos: 0, a si
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Pode se transformar em um gato
Nome do Poder: Visão Noturna
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Efeitos: 1, Visão noturna
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Possui a visão noturna de um tigre.
Nome do Poder: Sentidos aguçados
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui os sentidos de um tigre.
Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas
Nome do Poder: Presas afiadas
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 1
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui presas afiadas
Nome do Poder: Salto felino
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Pode realizar saltos em longas distânciasFerimentos
(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6Alcunha | ## Grupo | Nivel
Jan Katzen Sawiski- Heróis
- Mensagens : 71
Moedas : 6760
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 29
Localização : New York
Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|