[RP] Mímica para o Gatinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Mímica para o Gatinho

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Qui Mar 05, 2015 6:11 pm

Apenas um papo legal entre Cosette Griffin, a Mímica, e Jan Katzen Sawiski, conhecido apenas como Katzen.

Participantes: Cosette Griffin e Jan Katzen Sawiski
Data: Indefinido
local: Proximidades do Central Park

Essa RP é FECHADA

✖✖
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Moedas : 1786

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Mímica para o Gatinho

Mensagem  Cosette Griffin em Qui Mar 05, 2015 6:47 pm

Cause I'm only a crack in this Castle of Glass.
A Catscratch on the Glass

"Vida de artista não é fácil e vida de artista em Nova York é mais difícil ainda". Foram essas frases que meus pais me disseram quando falei que iria me mudar para cá. Se eles disseram isso quando falei que iria estudar artes, o que será que eles diriam se eu revelasse que estava na verdade combatendo o sub-mundo do crime? Tentei afastar esses pensamentos enquanto me olhava em um espelho, fazendo uma maquiagem pesada, pintando todo meu rosto de branco e fazendo um biquinho vermelho na boca. Fiz um largo contorno preto em volta dos olhos, essa parte eu podia borrar pois ficaria coberta pela máscara. Vesti minha roupa parecida com uma roupa de mímico, porém sem aquele estilo francês que dá um ar engraçado, era uma roupa mais decotada e justa. Vesti a máscara branca com um ás de espadas em volta dos olhos e me olhei novamente. Podia facilmente parecer ameaçadora com a postura certa. Para finalizar coloquei a boina e sorri para o espelho. Uma figura bela para amigos e intrigante para inimigos.

Saí do banheiro público e segui em direção ao Central Park, escalando prédios pelas janelas, canos e grades, nunca passando pelas ruas, apenas por becos ou saltando de prédios em prédios. Valerie, minha colega de quarto, disse que era muito fácil encontrar coisas estranhas no Central Park quando anoitecia, isso apenas me instigou a visitar o local. Quando ameaçava cair ou errar o salto, criava um construto de energia para servir de passarela.

Cheguei bem próxima do parque e olhei sorrindo, procurando algo interessante.

Thak's for@Lovatic, on CG

Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Moedas : 1712

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Qui Mar 05, 2015 7:06 pm

⋰⁞ Sou péssimo em mímica, vamos brincar de outra coisa... ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Noite em Nova York... Mais uma noite típica. Eu saía de dentro do Central Park, acompanhado por minha irmã Helena. Havia sido um dia muito estressante, e eu estava começando a sentir que precisava descarregar um pouco de ferocidade em algum lugar. Num ponto escondido do Central Park - local escolhido - fui acompanhado por minha irmã. Enquanto eu agia livremente como um tigre, ela apenas me observava. Por vezes, eu notava nela um olhar diferente. Seus olhos verdes eram belos, lhe davam uma ótima aparência, mas havia algo nela que me intrigava... Um jeito diferente de agir. Não era segredo pra ninguém que Dawid tinha raiva de mim, só pelo simples fato de eu ter ganho os poderes. Ele não aceitava isso. Mas ainda assim... As vezes parece que os dois são um pouco parecidos comigo. Já ouvi Dawid rosnar, e não foi apenas uma vez. E Helena me trata com muito carinho, parece até que ela entende o que eu sinto, ou talvez sinta o mesmo.

Num certo momento, quando já havia passado um certo tempo, ela saltou contra mim e começou a me acariciar, para que eu parasse. O jeito que ela saltou foi estranho, será que ela tem o mesmo poder que eu? Bom, enquanto ela me acariciava, eu não me importava. Ficava quietinho, deitado, fechando os olhos, até que ela me deu alguns tapinhas para que eu me levantasse. Começamos a andar pelo Central Park, eu não estava vestindo nada, até que me virei para Helena e conversei rapidamente com ela:

- Lena, pode ir pra casa, logo logo eu vou. Sim, eu vou pra casa direito, é que estou com fome, quero caçar alguma coisa

Ela concordou comigo e foi para casa, enquanto eu fiquei ali ainda. Me coloquei em posição horizontal e comecei a soltar vários rosnados, para liberar mais um pouco meu lado animal. Vi um rato passando na minha frente, e então comecei a persegui-lo, chegando ao ponto de sair do Central Park. Já do lado de fora do lugar, consigo pegar o rato com a boca, deixando apenas o rabinho dele para fora, e fui caminhando para frente, parando quando vi um daqueles mímicos perto do Central Park. Ao vê-lo, parei e apenas fiquei o encarando, ainda com o rato na boca. Qualquer coisa, eu correria, pois não estou a fim de lutar. E sou meio conhecido por ser da Liga da Justiça, aí já viu né...

✖✖
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cosette Griffin em Qui Mar 05, 2015 11:41 pm

Enquanto observava, reparei uma movimentação de algo grande saindo do Central Park, imaginei ser apenas um bando de adolescentes, mas então vi que era na verdade um homem-tigre com mais de dois metros de altura, quase o dobro do meu tamanho. Fiquei estática por um momento, nesses três segundos sem reação, minha mente estava a mil.

Será que é o amigo de Valerie que ela mencionou? Não era possível, Valerie disse que Gustavo morreu tragicamente em batalha, mas segundo Valerie, isso aconteceu em outro universo, outra realidade. Minha mente entrava em conflito, tentando lembrar de algum detalhe que eu devo ter esquecido, algo referente a um grupo de Heróis... Fiquei em dúvida se iria conversar com ele, se ficava na minha, se fugia ou se fingia ser uma mímica comum, mas aonde estaria a honra nisso?

Estava um vento frio em Nova York, fazendo meus cabelos esvoaçarem, ainda mais com a pouca iluminação do lugar deixava aquela cena digna de filme, uma mímica misteriosa e um homem-gato se encarando, ambos estáticos. Passados os três segundos, decidi me aproximar lentamente, enquanto olhava para ele com um ar de "eu mando nessa área".

-Se apresente, homem-tigre - Disse mudando um pouco a voz, deixando-a um pouco mais grossa e rouca.

Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Sex Mar 06, 2015 12:29 am

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Vejo ela se aproximar de mim, me mantenho estático, até que me sento na posição felina, a encarando. Estava numa posição que ficaria fácil pra que eu pudesse fugir. O rabinho do rato continuava pra fora da minha boca, o rato ainda estava vivo, mas dei um jeito de matá-lo logo de uma vez.

Ainda encarando ela, começo a mastigar o rato dentro de minha boca, e me coloco de pé. Vendo que sou mais alto que ela, me coloco em posição de comando, ficando numa forma imponente, mas logo voltando a ficar encurvado, pois me sinto desconfortável dessa maneira.

- Quem quer saber? - pergunto, num tom rosnado e ameaçador, já deixando as garras de uma das mãos pra fora - Esse aqui é teu território, por algum acaso? Não sinto seu cheiro em nada daqui - começo a rosnar para o mímico - a mímica, no caso.

✖✖
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cosette Griffin em Sex Mar 06, 2015 12:44 am

O felino terminou de comer seu rato, ele parecia bem tranquilo, mas então de repente se levantou, mostrando sua real altura, muito maior do que eu, mas também muito intimidador. Engoli o medo e fiz uma barreira invisível com meus construtos entre eu e ele, apenas por segurança. Para disfarçar, comecei a tocar na barreira, que aos olhos do felino era como se eu estivesse fazendo a mímica da caixa.

-Meu nome é Mímica - Disse ainda mantendo a voz alterada - E Manhattan é o meu território, então se for arrumar confusão, saiba que eu vou te parar.

Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Sex Mar 06, 2015 1:00 am

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Escutava ela falando enquanto eu a encarava, com rosnados. Ela se dizia chamar Mímica, e fazia movimentos de mímicos franceses. Se dizia "dona" de Manhattan inteira, eu apenas a encarava, revirando os olhos.

- Sou Katzen, da Liga da Justiça. E é bom tomar cuidado... - digo, a encarando ainda - A Liga inteirinha tá por aí - digo.

Posso destroçar ela com alguns movimentos apenas, só que não quero fazer isso. Instintivamente falando, não rola agora.

- O que que você quer, afinal? Se não vai fazer nada pra mim, por que se interessa por mim?

✖✖
[/quote]
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cosette Griffin em Sex Mar 06, 2015 6:02 pm

Quando ele disse ser da Liga da Justiça, meu queixo caiu, assumi uma postura mais ereta como se estivesse na frente de um general. Desfiz a barreira e então ofereci minha mão a ele.

-Ah, me desculpe, Katzen - Disse sentindo as bochechas corarem, mas a maquiagem escondia - Eu ando pelas ruas de Manhattan salvando pessoas de criminosos. Já que a Liga só enfrenta super-vilões e ameaças maiores.

Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Dom Mar 08, 2015 12:30 am

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Percebia a mudança de comportamento dela, a forma com a qual ela se portava, então tentei relaxar um pouco a situação. Tentei me colocar em posição ereta novamente, mas voltei a ficar encurvado.

- Não se preocupe, Mímica. Fica tranquila, não vou te arranhar, não vou te caçar, fica sossegada - digo, movendo minha cauda de uma maneira amigável, me aproximando dela - Eu as vezes também venho pegar vilãozinho menor... Pra falar a verdade acho que nunca encarei um vilão grandão de verdade. No mais, é bom ver que tem alguém que se importe com a justiça - digo, olhando para ela e esboçando um sorriso animalesco.

Logo depois, sentindo confiança, vou com tudo na direção dela, passando minha cabeça no seu braço, como se pedisse carinho.

✖✖
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cosette Griffin em Dom Mar 08, 2015 5:55 pm

Por sorte, Katzen não percebeu meu tom crítico quando disse que a Liga só enfrenta vilões grandes. Ou percebeu e não quis falar, por concordar com o que eu disse. Ele mostrou as presas, poderia consderar isso uma ameaça ou um sorriso? No momento que ele começou a vir em minha direção, por impulso criar uma barreira na minha frente, fazendo ele bater contra ela. Com medo da reação dele, afastei dois passos e tentei dizer com a voz firme.

-Não se aproxime - manti as mãos erguidas como se estivesse segurando a barreira - Vai me atacar?

Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Dom Mar 08, 2015 6:06 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Ao chegar perto da Mímica, percebi ter batido em algo, mas não sabia definir no que tinha batido. Me levantei, ficando sob duas patas, e olhando para ela, ela tentava se impor sobre mim - sem sucesso, obviamente. Ela gritava para eu não me aproximar e perguntava se eu ia atacá-la. Se tem algo que odeio, é que desconfiem de mim.

- Você fez algo errado para eu ter que te atacar? - digo, deixando um tom rosnado e nervoso explícito - Não é do meu feitio atacar inocentes, ou você quer que eu te ataque? - concluo, passando a mão na cabeça, onde eu havia batido. Não fazia ideia do que tinha atingido, mas era bem sólido. Não podia ser ela, eu fui suavemente. Tentei sorrir novamente, e novamente foi um sorriso animalesco.

✖✖
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cosette Griffin em Dom Mar 08, 2015 6:34 pm

Ele pareceu confuso quando bateu contra minha barreira invisível, então desfiz ela para deixá-lo finalmente se aproximar. Estava com um pouco de medo, mas não podia deixar transparecer, afinal, sou uma heroína.

-Não fiz nada de errado e não quero que me ataque - Então me mantive imóvel, enquanto ele se aproximava - Uma amiga disse que híbridos de tigre são perigosos.

Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Dom Mar 08, 2015 7:02 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Ia me aproximando mais da Mímica, tentando parecer amigável - por menos que um tigre humanoide seja amigável - e ia respondendo as palavras que ela lançava contra mim.

- Ela está certa, híbridos são perigosos, mas só os descontrolados. Eu estou em perfeito controle e sincronia com meu lado animal, por apenas uma razão... Tigres não são agressivos a todo instante, apenas quando são ameaçados. E quando estão com fome, não caçam humanos. Caçam animais de médio porte, vez ou outra chegam a caçar um urso - digo, me sentando na frente dela, ficando quase na altura de seus olhos - E trato todos muito bem, exceto aqueles que me ignoram, os quais eu ignoro também, ou os que me ameaçam ou ameaçam outras pessoas. Esses, bom... Já imagina o que acontece com eles. Posso parecer um tigre, agir como um, pensar como um... Mas ainda tem algo de humano aqui dentro deste cara

✖✖
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cosette Griffin em Dom Mar 08, 2015 7:18 pm

Quando ele se senta na minha frente, percebi que não representava ameaças. Ouvi o que ele falava, tentando ver se era a mesma coisa que Valerie me contou sobre Gustavo. Tinham algumas diferenças, Gustavo não era controlado, mas concluí que nenhum tigre tinha o mesmo comportamento que o outro. Lentamente ergui minha mão e encostei em seu pelo, ansiosa para senir sua textura.

-Valerie também me disse - Comecei - Que vocês podem ser leais até a morte.

Olhei em direção à um McDonalds perto dali, minha barriga roncou então percebi que eu estava com fome. Como compraria um lanche vestida de Mímica e com um híbrido-tigre? Bem... Heróis precisam interagir com a população uma hora ou outra.

Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Dom Mar 08, 2015 10:28 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Quando sua mão encostou em mim, na hora fechei meus olhos e deixei que uma das minhas patas escorregasse, fazendo com que eu me deitasse lateralmente no chão. Gostava de ser tratado exatamente dessa maneira, poderia ser até uma fraqueza, mas por que eu acharia isso uma fraqueza, sendo que é tão bom?

- Somos leais com quem nos trata bem. Comigo esse negócio já é um pouco mais diferente. Somos muitos os metamorfos felídeos, a maioria é parente, eu sei até de parentes de terceiro ou quarto grau que possuem um poder semelhante ao meu. E todos nós temos comportamentos diferentes. Alguns são mais animalizados, outros ainda conseguem se manter um pouco humanos. O meu esquema é diferente, meu ser animal ou híbrido depende de meu estado de espírito. Que nem, agora que você está me fazendo carinho, eu tenho um pouquinho mais de ações animais, até por que eu sou um tigre, né? Um gato gigante. Mas se eu fico muito nervoso, eu acabo por agir igual aos tigres que você vê na TV ou no zoológico. É complicado, mas dá pra me manter desse jeito.

✖✖
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cosette Griffin em Dom Mar 08, 2015 11:15 pm

Ele pareceu gostar do carinho, mas apesar de estar adorando conversar com ele, precisava continuar minha árdua tarefa de proteger as pessoas, então mordi o lábio inferior enquanto pensava. Mal ouvi o que ele dizia, minha mente estava distraída em como sair dali para fazer meu trabalho, então tive uma ótima ideia.

-Ei, Katzen - Disse parando de fazer carinho - Vou comer alguma coisa, depois vamos comigo andar por NY para eu te mostrar minha rotina? - Perguntei sorrindo.

Cosette Griffin
Neutros
Neutros

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Seg Mar 09, 2015 10:19 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Escutava ela dizer, enquanto me acariciava. Claro, quando recebia carinho, me envolvia noutra situação. Alguns dizem que transmorfos passam por processos de loucura, possivelmente por ter um forte lado animal. Muitos metamorfos são taxados de loucos e descontrolados. Já vi muitos transmorfos, metamorfos ou como você queira chamar nesse longos 4 meses de Liga da Justiça. Quem nascia assim se controlava melhor, mas muitos acabavam por ter uma sede cada vez maior de poder, fazendo com que eles praticamente perdessem o pouco de humanidade que lhes restavam. Os que treinavam conseguiam manter seu auto-controle. Eu fui um dos que conseguiu. Bom, ao menos vivo em harmonia melhor com meu lado felino.

- Bom, mostre-me então o que a Liga da Justiça "é incapaz" de fazer - digo, fazendo o sinal de aspas ao falar a palavra incapaz - Bom, eu não estou com fome, acho que já comi... Talvez eu pegue mais algum rato, sei lá. Mas eu vou com você, que tal? - pergunto, me pondo de pé

✖✖
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Ficha do personagem
Nível:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado