Bloco do Jan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bloco do Jan

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Qui Mar 05, 2015 4:49 pm




Introdução

Escrevendo aqui só por escrever

Bloco de Jan Rißfleisch Katzen Sawiski, onde tem um monte de informações sobre histórias curiosas que ele já passou. É, tem mesmo, só tem que esperar ele achar as folhas...





Template improvisado por mim.
avatar
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Mensagens : 71
Moedas : 1596
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 22
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bloco do Jan

Mensagem  Jan Katzen Sawiski em Sab Mar 21, 2015 12:22 am




Prólogo 1

Origem da Família - por Annett

Algumas coisas nós nunca podemos contar para nossos filhos... Partes de nosso passado, mistérios de suas mutações, entre outras coisas. O que eu, Annett, mãe de Dawid, Jan e Helena, escrevo aqui, é algo que nenhum dos três, sobretudo Jan, podem saber. Tudo o que está sendo escrito aqui se passou há vários anos, na Alemanha. Isso foi uma coisa que li, quando estava grávida de Dawid, em escritos de meu pai, Jens, assassinado por um Eckzahn (canídeo) quando eu tinha apenas 4 anos.

Segundo os escritos, todo Rißfleisch Katzen era membro da chamada Sociedade Mundial dos Metamorfos, a WSM, uma sociedade com o intuito de reunir e proteger todos os descendentes dos metamorfos originais. Felinos, Canídeos, Ursídeos, Equinos, Répteis, Avianos, Peixes, Bovinos... Todas as famílias animais. Essa sociedade, para manter essa proteção, impõe um código de ética, a ser seguido por todo descendente dos metamorfos originais. Algumas regras deste código, por exemplo, são: Proteger sua família a todo custo, não se revelar como um metamorfo, à exceção se for sob uma identidade secreta, entre outras coisas. Algumas das regras, como a de ocultar seu poder, podem acarretar na morte do metamorfo. As regras mais importantes que acarretam na morte do metamorfo, se descumpridas, são as seguintes: Ter filhos com um não-metamorfo, usar magia negra, entre outras coisas. O que vi depois, foi de assustar...

Logo que eu, Annett, nasci, meus pais me levaram na sede da WSM, para o ritual básico. Eu nasci dentro da família dos tigres, então a tatuagem da cabeça de tigre foi feita na parte de trás de meu pescoço. Sempre perguntei para meus pais o que aquilo significava, mas eles nunca haviam me dito. E depois, como parte do ritual, uma previsão sobre o meu futuro foi feita. E a previsão foi bem clara: Eu teria filhos com um humano. Uma quebra enorme de regras. E uma nova cerimônia foi marcada, mas para colocarem fim à minha vida. Meus pais já sabiam disso, mas a reação deles foi diferente da que todos esperavam: Em vez de me entregar para as autoridades do WSM, fugiram comigo. A WSM do Brasil - com algumas alterações no regulamento - aceitou que esse braço da família Katzen se exilasse no Brasil, e foi o que todos nós fizemos. Literalmente, fugimos para o Brasil. Meus pais tentavam, com isso, preservar minha vida. Eu sou a mais velha de 8 filhos, mas sou a única que nasceu na Alemanha.

Já no Brasil, depois de alguns anos escondidos no interior do país, nos mudamos para a cidade de São Paulo. Infelizmente, o WSM enviou um caçador para nos pegar. Ou melhor, para me pegar. Foi quando vi meu pai, Jens, lutar contra um metamorfo canídeo, que depois minha mãe, Franziska, me explicou ser da família Eckzahn. A luta foi terrível e, quando vi aquele canídeo aplicar o golpe fatal em meu pai, não me contive. Naquela hora meu poder despertou, e eu avancei contra o canídeo. Não senti nada naquele momento, apenas vi depois que havia matado o cara. Ele já estava nas últimas, mas foi a primeira vez que fiz aquilo. Mas isso não importa, o importante de verdade é que já expliquei o por que de nossa família ter vindo para o Brasil.





Template improvisado por mim.
avatar
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Mensagens : 71
Moedas : 1596
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 22
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum