RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yankee Stadium

+6
Morgause Fae Grhal
Candice Eisinger
Sue Binoche
Oliver Cromwell
Destroer
The Banner
10 participantes

Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Yankee Stadium

Mensagem  The Banner Seg Mar 02, 2015 10:07 pm

Yankee Stadium Yank10954
The Banner
The Banner

Mensagens : 251
Moedas : 7417
Data de inscrição : 22/02/2015
Localização : Aquidában

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Destroer Qua Jul 29, 2015 12:00 am

//Staff


Yankee Stadium Homem-FormigaTrailer


Missão Rápida (Único Post): Roubo das Partículas Pym

A I.M.A. roubou amostras das Partículas Pym, porém desconhecem que é a sua versão instável, incapaz de ser reaproveitada depois de utilizada algumas vezes. A perseguição os levaram até um estadio de futebol, com o Homem Formiga lutando da forma que mais sabe, variando de tamanho, entre minusculo e até gigante, e a I.M.A. com alto poder de fogo tentando deter o herói para que possam fugir com a meleta de partículas Pym.

Caso sejam heróis ou neutros e ajudem o Homem Formiga, receberam  2 Partículas Instáveis Pym. Caso sejam vilões, poderão ter a brecha de roubar até 2 partículas Instáveis Pym enquanto enfrentam a I.M.A.

> Participação: Qualquer um pode participar, só é permitido um único post e só deve ser feito até o dia 05/08/2015. O post deve conter no minimo 20 linhas e deve vencer o desafio da missão.

> Recompensa: 2 Partículas Instáveis Pym -Cada uma dura apenas uma RP ou Missão, enquanto durar o personagem pode variar entre normal, menor e grande, sendo inutilizada após o termino da Missão ou RP. Grande, ele pode chegar até 20 vezes o tamanho, ficando mais forte e resistente. Menor, pode reduzir até em 20 vezes o seu tamanho, mantendo sua força, velocidade e resistência. Enquanto durar ela da +1 nos testes que envolvam combate físico, tanto para defesa como ataque, desde que esteja pequeno ou grande.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8992
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Oliver Cromwell Sáb Ago 01, 2015 9:48 am



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


I.M.A., bando de cientistazinhos malucos, eles vivem fazendo coisas erradas no ramo da ciência e tecnologia, e as vezes até vi eles fazendo um "bico" nas áreas de artefatos mágicos e cósmicos.

Uma noticia na TV mostrou uma verdadeira confusão armada, entre a I.M.A. e o Homem Formiga. Segundo a noticia, a I.M.A. teria roubado alguns equipamentos do laboratório do vingador, e agora ele estava confrontando eles para reaver o que tinham roubado. O combate estava se estendendo por alguns quilômetros, até parar em um estadio de futebol, onde dava para notar pelas câmeras que a luta estava sendo um pouco desfavorável, a I.M.A. estava com muitos agentes por lá, muito mais que o normal quando estão tramando algo, isso significativa que o quer que tinham roubado iam acabar levando se alguém não intervisse, é ainda onde eu entro, estava em um táxi rumo as proximidades do estadio, escutando a noticia pelo rádio para me manter informado enquanto não chegava ao local. Vendo alguns minutos a frente, vi que pegaríamos um engarrafamento, falei para o taxista:

— Não pegue a direita, siga pela esquerda, em seguida direita, e continue por três quadras e pegue a direita, de lá pode seguir o caminho normal, mantendo na faixa esquerda!

Ele achou estranho mais seguiu o que eu falei, até me deixar o mais próximo que dava do estadio, eu deixei o dinheiro com ele e segui correndo em direção ao estadio. Após alguns metros, vou entrando no estadio após passar pela barreira policial e me identificar. Chegando ao campo, vi o homem formiga sumir e aparecer na luta, ficando desde enorme, até ao tamanho que eu não poderia enxergar. Saquei minha pistola e comecei a me concentrar nos minutos a frente.

Adentrei no combate, atirando nos cientistas da I.M.A., tentando ganhar terreno em direção a um grupo em especifico, que o Homem Formiga estava tentando alcançar, um deles tinha uma maleta, devia ser o fruto do roubo ao qual ele tentava impedir que levassem.

Fui correndo na direção do grupo, disparando contra eles, usando os meus poderes para tentar evitar de ser acertado. Mas eram muitos, apesar de toda a minha sorte eu não agia mais rápido que o normal, tinha um certo delay. Fui ferido algumas vezes, mas graças a minha distração, o Homem Formiga, deu a cartada final usando suas formigas e ele próprio no tamanho gigante. Conseguimos fazer eles recuarem sem a maleta roubada, as formigas pegaram o cientista que a segurava após distrairmos os que protegiam ele.

A I.M.A. recuava e tudo ia se acalmando. O Homem Formiga como agradecimento me deu dois dispositivos pequenos, falava que eu poderia mudar de tamanho usando eles, mas eram formulas instáveis, incapazes de serem reutilizadas posteriormente, para manter segura a tecnologia dele.

— Não precisava de recompensa, mas isso pode ser bem útil em algum momento! Obrigado, até uma próxima!

Despedi-me dele e segui o meu caminho, levando as partículas e ele a mala dele.
Thanks Panda
Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6529
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Sue Binoche Sáb Ago 01, 2015 2:40 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
E
ra a terceira vez nesse mês que eu recebia o comunicado da S.H.I.E.L.D., as coisas andavam bem movimentadas, desde meteoros como outros vilões e organizações aproveitando do caos para tentarem passar desapercebidas.

Hoje a vitima ou quase vitima, era o Homem Formiga, a I.M.A. queria sua tecnologia, não só ela, até eu queria a tecnologia dele, mas sou esperta o suficiente para não tentar roubar ele, afinal ele é um dos Vingadores, diria até que um dos principais, se não me engano é um dos fundadores.

Toda essa confusão ocorria em um estadio, cheio dos cientistas da I.M.A. e formigas, e agora pouco vi mais alguém chegando, Oliver estava por lá! Eles estavam engajados tentando recuperar as coisas roubadas e eu estava livre para ter uma "visão de fora", sempre é útil ver o geral, pegar algum detalhe que não da para notar por causa do calor da batalha.

Observando o local, consegui vi um trio nas arquibancada, os três armados de sniper, observando o combate, olhei para onde miravam e notei que não era para o Oliver, pareciam que queriam inutilizar ou até matar o Homem Formiga. Subi mais algumas cadeiras para chegar por cima deles e fui correndo, tentando fazer o menor barulho que eu conseguisse.

Avancei, chegando por trás dos três que estavam distraídos tentando mirar no Homem Formiga, e apliquei um ATEMI* no pescoço de um deles, ele desequilibrou e caiu rolando pelas cadeiras, enquanto os outros se assustaram, largando a sniper e puxando uns bastões curtos.

Engajei-me em um combate corporal com eles, tentando evitar os bastões deles, que sabendo que eram cientistas devia ter algo diferente neles... É mas querer não é poder, pelo menos nem sempre. Estes até lutavam bem para cientistas da I.M.A., fui acertada pelo menos umas três vezes antes de derrubar os dois, e confesso que preferia ter levado seis murros no nariz do que ser acertada por aqueles bastões, eram de alta voltagem, até depois da luta estou aqui largada no chão sentido alguns espasmos devido os choques. Alguma coisa me diz que eram mercenários trabalhando para a I.M.A. e não os cientistas padrões deles.

Depois que parei de sentir os espasmos eu me juntei ao Homem Formiga e Oliver, para um cientista o Homem Formiga foi bem simpático, até arrumou algumas partículas para mim e Oliver.

---

ATEMI – Um golpe de ataque a um ponto sensível do corpo do adversário. Manobra de AIKIDO.


Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6433
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Candice Eisinger Ter Ago 04, 2015 2:56 am



Cavalaria Pesada!




Yankee Stadium 75024_020


"Se você não é capaz de parar no momento certo, então não comece."
Um sábio conselho... Algumas vezes, tenho a impressão de que aquela pessoa tão especial para mim de alguma forma, sabia o que me tornaria. Obsessão é meu defeito assumido, foi isso que me fez arriscar a vida de toda minha equipe, foi isso que me levou até a prisão, mas por outro lado, foi isso que me permitiu sobreviver, foi isso que me fez vencer Cytorakk... A lição da minha vida, infelizmente não pode ser uma sabedoria tão plena quanto os mais "equilibrados", mas não quer dizer que não saiba escolher minhas batalhas com cautela...
Uma missão de interceptação, um pedido meu àquela que se autodenominava líder dos Paradox (não vou entrar em discussão sobre isso no momento...). Às vezes, me chamam de covarde ao me verem evitar situações de combate, mas aqueles que já me viram em ação sabem que a situação é mais complexa do que simplesmente bater... É uma questão de simplesmente não conseguir parar até que seu adversário não seja nada mais do que uma mancha de sangue no chão e, modéstia à parte, isso é uma questão de minutos...
A missão que Rina havia me passado era interceptar uma equipe de cientistas da IMA. Havia boatos de que eles estariam prontos pra tentar mais alguma das suas furadas... Sem problemas, quebrar algumas pernas, braços ou costelas não querem dizer exatamente uma briga... Num estádio. Seja lá o que esses cabeças-oca da IMA fossem fazer, era algo grande e, por falar em grande, lá estava o Homem-Formiga com singelos 20 metros de altura (chutando baixo)... De qualquer forma, a vantagem numérica dos cientistas não seria um problema, e se eles eram o alvo, daria uma "forcinha" para o Homem-Formiga:
- Ha, vamos ver quantos metros eu consigo arremessar soldadinhos da IMA... Falo de forma irônica, sentindo os batimentos do meu corpo aumentarem enquanto manifestava a Armadura de Cytorakk...
Não era apenas raiva, era fúria... A armadura era a manifestação pura do poder de Cytorakk, era quase impossível não esmagar coisas enquanto manifestava ela, e a sensação... Incomparável... Respiro fundo, sentindo o sangue correndo quente em minhas veias, enquanto o vento frio passava pelo meu rosto. Uma suave melodia formada por cada osso estralando embaixo dos meus pés, cada simples impacto em meus punhos eram pelo menos umas três fraturas expostas... Sinto algumas balas baterem na armadura de Cytorakk, inúteis contra o meu poder:
- Vamos ver quantas balas vocês conseguem atirar até eu derrubar o último de vocês... Falo de maneira firme, enquanto sorria estralando os dedos, e começando a caminhar na direção de 7 ou 8 soldados armados com metralhadoras...
No entanto, antes que pudesse me aproximar deles, um pé gigante esmaga quatro deles passando a poucos centímetros de mim, enquanto o resto dos atiradores fogem juntos com os poucos cientistas que haviam restado, e que conseguiam andar:
- Qual é o seu problema, grandão? Eu tô do seu lado, pô... Falo meio bolada com a péssima mira do gigante, enquanto ele diminuía seu tamanho e se aproximava de mim... - Eu sei quem você é, já te vi na televisão... Falo para ele, fazendo a Armadura de Cytorakk sumir, o que me dava uma incômoda sensação de nudez e "fragilidade"...
Ao que parecia, os cientistas da IMA estavam atrás de partículas pym instáveis (o motivo era ainda um mistério), eles só não contavam com a possibilidade do próprio Homem-Formiga estar ajudando no transporte e, por uma questão de coleguismo, até mesmo me entregou partículas pym instáveis, para casos de "emergência"...


valeu @ carol!
Candice Eisinger
Candice Eisinger

Mensagens : 7
Moedas : 6426
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Morgause Fae Grhal Ter Ago 04, 2015 6:34 pm

Pym
Some people call me demon, but not only that, I am the future King of Hell. And this must be my nickname.



Paradox, ainda me pergunto o porque diabos entrei nesse grupo. Convencida pelos meus companheiros de equipe, ainda não via nenhuma utilidade naquele grupo a não ser me arrumar um trabalho que não tinha nada a ver comigo.
Como se não bastasse, fui acordada por Rina que me pediu para ir até um certo local ajudar a Candy, aparentemente a situação estava complicada de mais no local e eu deveria garantir que a I.M.A. não ficaria com as tais partículas Pym.
Eu me lembrava vagamente do que aquilo fazia, lembro de Candy me explicando algo sobre elas enquanto estávamos de férias em um planeta que explodia e se refazia em uma noite. Por sinal, lugar belíssimo que eu realmente indico para passar as férias.
Enfim, segui para o local e a primeira cena que eu vejo é a Candy jogando um homem do outro lado do estádio.
- Não sei porque a Rina estava preocupada. - reclamo, ficando invisível e seguindo até a arquibancada. Voltei a ficar visível enquanto observava a luta. Era engraçado ficar brincando com a sorte dos outros. Hora era com um agente da I.M.A que conseguia acertar o próprio pé com um tiro que deu errado, hora era o homem formiga que tentava esmagar 4 agentes altamente armados e se desequilibrava, quase caindo.
Tamborilava os dedos sobre os cantos do banco enquanto meus pés estavam apoiados no banco da frente.
Havia outras duas pessoas lá que pareciam se conhecer, mas lutavam contra os agentes da I.M.A, foquei em um deles (Oliver) para tentar ler sua mente e descobrir quem ele era e o porque estava lá. Informações sempre são as melhores armas.
Deixei de brincar com os dedos e peguei minha faca, passava ela calmamente sobre a pele da coxa sem realmente cortar, enquanto manipulava alguns soldados para se suicidarem. O sangue deles espirrava por todos os cantos e chamava a atenção de seus colegas que pareciam ficar sem entender o que estava acontecendo. Quando vi um homem voar na minha direção, corri para o lado quase deixando a faca cair e alterando a minha sorte para poder escapar bem daquilo.
- Toma cuidado, porra - gritei para Candy, mandando uma piscadela para ela assim que ela virou e viu que eu também estava lá. A
A situação parecia estar ficando sobre controle para os mocinhos, mas isso não era algo tão legal assim pra mim.
Guardei a faca e voltei a ficar invisível e saí para o centro do local.
fazia com que a sorte de todos se alterasse enquanto eu passava, mas quase fui esmagada pelo homem formiga que havia sido atingido pela minha má sorte e novamente quase tropeçado.
Me aproximei de um dos homens que carregava uma maleta prateada e por um momento apareci para ele.
- Me passa a maleta - falei, olhando em seus olhos e manipulando sua mente para poder me obedecer.
Ele me entregou a maleta e só consegui roubar duas delas antes que um homem fosse arremessado na minha direção e me fizesse voar junto com ele.
Parei embaixo do homem que estava com uma fratura exposta na costela.
Empurrei o homem para o lado e escondi as partículas roubadas no bolso do short. Eu não sabia onde a mala havia ido parar e não me importava descobrir. Parecia que alguns dos agentes já haviam aceitado a derrota e estavam tentando fugir, enquanto o homem formiga diminuía de tamanho e começava a falar com os outros dois que estavam ajudando ele.
- Mas que mira ruim - reclamei com Candy, que já estava na sua forma normal.


post nº: 1 . notas: nothing
att @ sa!
Morgause Fae Grhal
Morgause Fae Grhal

Mensagens : 10
Moedas : 6419
Data de inscrição : 25/07/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Anat Holl Ter Ago 04, 2015 6:54 pm

Quando Phörwe me mandou para essa missão, ela esqueceu de deixar claro seu objetivo. Eu não sabia se era para ajudar o grandão que tentava pisar em todo mundo junto com os outros que pareciam estar ganhando aquela briga ou se era para ajudar o exercito que estava tentando proteger uma maleta.
Em todo o caso, meu tamanho não me deixava ajudar nenhum dos dois lados. Ah como eu odiava aquela forma de fada.Era com certeza um insulto contra minha raça.
Passava pelo meio daquela luta em alta velocidade, ninguém conseguia me ver ou se via pelo menos não reparava em uma luzinha pequena passando por entre todos. Voei para cima da cabeça de uma moça de olhos azuis (Sue) quando uma bala quase me atingiu.
- Ufa - me segurava nos cabelos dela e depois voltava a voar.
De longe, vi vários homens atirarem em si e isso me pareceu como uma linda obra de arte. Me aproximei para ver melhor aquilo e vi uma moça de cabelos escuros pegar uma maleta.
- Essa é a coisa que todos parecem querer - comentei, enquanto olhava para a moça que logo em seguida foi atirada para longe deixando a maleta cair.
Voei para próximo dela e aproveitei que todos estavam concentrados em outros e a roubei, com dificuldade, carregava ela a poucos metros de altura até um local onde não havia chances de ser atingida por uma bala perdida.
- Que diabo é isso ? - coço a cabeça olhando para o que havia dentro da maleta. Não eram muito grandes mas carregar a maleta ou mais do que duas delas seria praticamente impossível na minha forma de Fada.
- Ah, deve ser isso que a rainha queria. - Peguei duas delas e saí voando de lá, não iria me meter naquela briga sem saber qual lado ajudar e tampouco naquela ridícula forma de fada.
Anat Holl
Anat Holl

Mensagens : 2
Moedas : 6378
Data de inscrição : 31/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Anthony Winter Qua Ago 05, 2015 6:17 pm

Yankee Stadium Marlon
Earthbender
Anthony Winter

Era mais um dia como todos os outros na nova organização Strážci, estava terminando o meu treino, quando na televisão a única noticia que se mostrava, era do estado Yankee, parecia que o I.M.A estava realizando confusões e que o Homem Formiga estava lá tentando impedi-los, foi então que um homem muito bem vestido apareceu me chamando pelo nome – Sr. Anthony apresente-se na sala de comando...urgente....- Enquanto era anunciado, sorria modestamente, e me encaminhava para a sala de comando aonde a minha missão me foi passada – Precisamos que você ajude o Homem Formiga...a deter a I.M.A, aparentemente eles roubaram partículas PIM’s instáveis...e pelo que andam as noticias somente ele não conseguira dete-los... vá Earthbender e ajude o Homem Formiga...- Ele mal terminava de falar e já corria entrando dentro do helicóptero, dentro do mesmo já estava meu uniforme, começava a me vestir, com a ajuda de um dos rapazes que estavam lá, depois de quinze minutos chegara ao local, pousávamos no que seria o estacionamento do estádio.
Saia do helicóptero e começava a caminhar, um dos homens grita me incentivando, aceno com a mão em afirmação, e então começava a correr, aumentando a velocidade, quando saia do estacionamento via através da geolocalização dois homens armados, com movimentos bruscos de minhas mãos faço erguer duas pilastras de terra que vão violentamente no peito de cada um deles – Não tenho tempo para vocês... Falava enquanto passava por eles, e seguia para dentro do estádio, lá dentro para minha surpresa não havia nada, pois a luta real estava sendo no campo, sorria ao ver através da geolocalização a luta, me impulsiono utilizando o concreto para cair bem no campo aonde ocorria a luta.
A batalhava teve uma leve pausa, para ver o quem havia chegado, conseguia ver o Homem Formiga, o mesmo mudava de tamanho a cada movimento, era interessante suas habilidades, foi quando começaram a atirar em minha direção – Aqui não...fio...- batia o pé no chão enquanto falava, erguendo um grande muro na minha frente de terra, em seguida movimentava meu braços de forma rápida, e com isso o muro se movia pelo solo indo contra meus inimigos, em um determinado momento eu mesmo em um movimento rápido esmigalho o muro em pedaços medianos e arremesso contra outros que estavam a atacar o Homem Formiga, era bem interessante a sinergia de nossas habilidades, eu usando o solo para atacar e me defender e ele diminuindo e crescendo para ferir nossos inimigos, foi quando que pode se ouvir sons de helicópteros, eram três por conta da intercalação dos sons - Droga eles vão fugir...- consegui ouvir claramente o Homem Formiga bradando bravamente, foi então que ao tocar no solo eu pude sentir os helicópteros – Ninguém vai fugir não...-enquanto dizia me concentro e uso minhas habilidades ao máximo, fazendo movimentos bruscos e repetitivos crio várias torres de terra, de diversos tamanhos  que conseguem acertar dois dos três helicópteros, o ultimo vendo a o que ocorria decolou rapidamente sem retirar um dos homens que estavam com uma maleta, ele então foi um alvo fácil para o Homem Formiga que rapidamente o imobilizou, e por fim acabou, a I.M.A havia sido neutralizada, pelo menos aquela tentativa, havia grande destruição, ele se aproximava de mim com a maleta em mãos – Muito obrigado pela ajuda...e que belo estrago você fez heim.... Ele me observava enquanto falava, sorrio e respondo - Earthbender...pode me chamar assim...é..bem..foi mesmo- Enquanto dizia coçava a cabeça, com a mão esquerda com a direita cumprimentada ele, caminhávamos rapidamente para a saída, mais precisamente o estacionamento aonde o helicóptero da Strážci, estava a nos esperar – Seja bem vindo Homem Formiga...é uma honra te-lo conosco aqui..o levaremos para casa...- o Homem Formiga estranha e segura mais firme a maleta – Não se preocupe..digamos que somos amigos... Falava eu enquanto observávamos lá de cima os carros de policia e do corpo de bombeiros e de outras agências chegando no estádio, no helicóptero mesmo ele me deu duas partículas pim, por te-lo ajudado.
Nota: Missão Salve as Particulas PIM *-*

Anthony Winter
Anthony Winter

Mensagens : 30
Moedas : 6719
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 28
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Sarah Bloodstone Qui Ago 06, 2015 5:46 pm




Mirar e atirar!



Algumas organizações como a SHIELD treinam ótimos soldados, e quando me refiro a soldados treinados, quero dizer aqueles tipos de soldados que fariam um esquadrão bem-treinado da Interpol ficar em alerta máximo sem fazer esforço... Outros, como eu, são autodidatas ou possuem talentos únicos, capazes de igualar ou superar os melhores soldados. Obviamente, não sigo nenhuma organização, não sou muito boa para lidar com autoridades ou seguir ordens, no entanto, isso não quer dizer que não saiba vender meus talentos a quem pagar mais por eles, e é exatamente essa a situação que me trouxe até aqui...
O transporte de uma mala de conteúdo secreto precisava ser feito, no entanto, por se tratar de um objeto de interesses de terceiros, o carregamento certamente seria alvo de organizações terroristas buscando o conteúdo da maleta. A SHIELD, responsável por fazer a segurança do carregamento, encarregou alguns agentes, em conjunto com mercenários contratados, da missão para garantir a chegada da maleta ao seu destino. O ponto de negociação seria um estádio de futebol, no entanto, cientistas e soldados da I.M.A. haviam preparado uma armadilha para interceptar o carregamento, e esse momento era o motivo de agentes da SHIELD e mercenários como eu, estarmos ali:
- É hora do show... Falo séria, preparando a mira do meu rifle .50, em um ponto estratégico do estádio, a própria cabine de narração...
O ponto onde havia me posicionado era absolutamente vantajoso, na medida em que tinha a visão detalhada de cada canto do campo, das arquibancadas, e até mesmo dos prédios nos arredores, não havia nem mesmo como qualquer outro sniper se manter oculto da minha mira... Em um certo momento da batalha, o próprio Homem-Formiga entra lutando contra os agentes da I.M.A., alternando entre os tamanhos gigante, minúsculo, e controlando enxames inteiros...
- Vamos lá, sem pressa... Falo, mirando um dos agentes da I.M.A. que se aproximava do soldado, que estava carregando a maleta...
O disparo é certeiro, sem qualquer chance do agente terrorista conseguir escapar com vida... Uma sequência de disparos furtivos dessa maneira, e vários soldados "estratégicos" da I.M.A. são abatidos, visto que nenhum deles até então pensaria em olhar para a cabine de narração... a situação parecia sob controle, enquanto vários agentes e mercenários cuidavam da cena, dando suporte para o Homem-Formiga, até ouvir um barulho do lado de fora da cabine... Ativo as lentes infra-vermelho dos meus óculos, enxergando as "sombras" avermelhadas indicando o calor corporal de dois soldados da I.M.A., ajeito o rifle na direção da porta e antes que a primeira "sombra" chegue até a porta, faço um disparo improvisado... O segundo chuta a porta, mas antes que ele sequer perceba o que acontece, acerto o pescoço dele com um tiro de uma das minhas pistolas 9mm, e o terceiro com o tiro da segunda pistola. Ao verificar que não havia mais soldados da I.M.A. por perto, retomo a mira do rifle .50 no estádio, abatendo soldados até eles começarem a bater em retirada... O pagamento fora melhor do que o esperado, com um "presentinho" extra além do dinheiro do contrato...


Notas:  | Tagged: Roupa | @ SA
Sarah Bloodstone
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 6824
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 29
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Dmitri Mikhail Romanov Qui Ago 06, 2015 8:17 pm



"Patético..."




Yankee Stadium Magtoss


Eu sabia onde deveria estar. E sabia o que fazer. Mas porque ser o primeiro, se aquela poderia ser a oportunidade de ver em ação minhas "parceiras" de grupo e, se fosse um dia de sorte, alguns dos outros seres que dizia-se serem superpoderosos. De longe, a uma boa distância do estádio onde toda a luta ocorria e com um congestionamento como defesa, eu observava surgir rapidamente a cabeça e as vezes até os ombros do Homem-Formiga e voltar a perde-las, quando suponho que ele voltava a diminuir seu tamanho.  Aos poucos, ouvi e vi que o barulho e o caos provindo do estádio aumentava a cada momento e então, após longos minutos de espera, decidi me colocar em ação, afinal, pelo relatório que havia recebido de Rina (um roubo das famosas e misteriosas particulas Pym do homem formiga pelo I.M.A), poderia haver uma pequena surpresa do final daquilo.
Vesti um elmo de um metal qualquer que havia encontrado no momento em que estacionei o carro ali naquela viela, levantei voo e me movi em supervelocidade até o estádio. Voei ao redor dele até encontrar uma porta dos fundos e voltei ao chão. Acenando suavemente com a mão, rompi a corrente de metal que prendia a porta e esta se escancarou, revelando um grupo de...:
- Sete insetos fugindo dos caçadorrres... acrrredito que não esperrravam encontrrrar a morte aqui não é mesmo? - disse calmamente dando lentos passos na direção dos homens, sentindo o olhar surpreso e ao mesmo tempo aterrorizado destes. Momentos após ter dito aquilo, uma saraivada de tiros partia em minha direção. Balancei a cabeça negativamente enquanto as balas paravam ao se aproximar de mim e ficavam flutuando no ar. Ao voltar a caminhar, os corpos dos setes homens caiam mortos na minha frente, quando as balas se atravessaram suas cabeças.
Seguindo os corredores à minha frente, quando finalmente encontrei a luz, percebi estar saindo pelo vomitorium, e o que vi em minha frente, considerei ser uma verdadeira carnificina digna de filmes: corpos e sangue espalhados para todos os lados, alguns corpos até mesmo sem membros. Caminhando por ali e adentrando na parte gramada, logo vi mais alguns homens tentando sair da luta que se seguia no centro do estádio, por volta de seis correndo em minha direção, com... aquilo seriam cassetetes elétricos?
- Patético... - murmurei ao vê-los se aproximar. Me levantei no ar e, quando vi a cara de surpreso dos homens, lancei correntes elétricas em todos, porém fracas o suficiente para não mata-los... ainda... - "Ajoelham-se perrrante Zod"! - ordenei, lembrando de uma velha frase de um filme que há muito havia assistido. Aumentando um pouco a força de minhas correntes, vi todos caindo de joelhos abaixo de mim, com os mais fracos se contorcendo por causa dos espasmos, e olhando todos lentamente, gesticulei com a mão fazendo as correntes metálicas que traziam envoltas no pescoço, decapitarem todos.
Levantei voo mais alto e me concentrei em algumas barras de ferro da arquibancada que tinham desmoronado, transformando-as em pequenas lascas de metal. Próximo dali, escondidos nos assentos mais altos, uma família aterrorizada do que pareciam ser humanos comuns observava em choque toda a ação do estádio. "Tão frágeis e sem ninguém para defende-los ou saberem de suas mortes..." ponderei comigo mesmo olhando por cima do ombro:
- Nunca sentirrrão falta de quatrrro, e vocês são tantos mesmo... -  comentei mais para mim mas o suficiente para a família ouvir. Com um sinal, a nuvem de lascas metálicas que havia construído atacaram a família sem que nem mesmo um grito pudesse ter sido ouvido para o meu deleite, e depois disso, direcionei-a para os guardas remanescentes nas arquibancadas, e desses sim, arranquei gritos maravilhosos.
Por fim, tudo havia acabado após mais alguns minutos. E finalmente descobri qual era a surpresa que Rina havia dito: o homem-formiga distribuiu duas partículas Pym, instáveis pelo que ele havia dito, para quem estava lá e havia ajudado-o. Quando estava de volta ao carro, pensei  “afinal... não foi um dia totalmente ruim...” enquanto segurava as partículas entre meus dedos.


valeu @ carol!
Dmitri Mikhail Romanov
Dmitri Mikhail Romanov

Mensagens : 12
Moedas : 6592
Data de inscrição : 01/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Destroer Qui Ago 06, 2015 10:48 pm

//Staff


Yankee Stadium Homem-FormigaTrailer


Missão Rápida (Único Post): Roubo das Partículas Pym

FIM DO EVENTO, todos participantes recebem a recompensa.

> Recompensa: 2 Partículas Instáveis Pym -Cada uma dura apenas uma RP ou Missão, enquanto durar o personagem pode variar entre normal, menor e grande, sendo inutilizada após o termino da Missão ou RP. Grande, ele pode chegar até 20 vezes o tamanho, ficando mais forte e resistente. Menor, pode reduzir até em 20 vezes o seu tamanho, mantendo sua força, velocidade e resistência. Enquanto durar ela da +1 nos testes que envolvam combate físico, tanto para defesa como ataque, desde que esteja pequeno ou grande.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8992
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yankee Stadium Empty Re: Yankee Stadium

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos