RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teatro Municipal de São Paulo

2 participantes

Ir para baixo

Teatro Municipal de São Paulo Empty Teatro Municipal de São Paulo

Mensagem  The Banner Seg Fev 23, 2015 11:59 pm

Teatro Municipal de São Paulo 1280px-Teatro_Municipal_de_S%C3%A3o_Paulo_8
The Banner
The Banner

Mensagens : 251
Moedas : 7417
Data de inscrição : 22/02/2015
Localização : Aquidában

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Municipal de São Paulo Empty Re: Teatro Municipal de São Paulo

Mensagem  Jan Katzen Sawiski Ter Mar 31, 2015 8:45 pm



Evento, Turismo 01.


Teatro Municipal de São Paulo 65917479
Foto


"O Teatro Municipal de São Paulo é um dos mais importantes teatros da cidade e um dos cartões postais da capital paulista, tanto por seu estilo arquitetônico semelhante ao dos mais importantes teatros do mundo, e claramente inspirado na Ópera de Paris, como pela sua importância histórica, por ter sido o palco da Semana de Arte Moderna de 1922, o marco inicial do Modernismo no Brasil."

Como é bonito andar, na cidade, de São Paulo... É, de São Paulo. Cá estou eu, de volta para minhas raízes. Imagine só se eu, fazendo um tour mundial, passando por vários países, iria perder a chance de fazer uma visitinha a meu lar? Nem a pau! Desde que fui convidado a fazer parte da LJA, tive que sair da minha cidade-natal e me mudar para o exterior. Fazia um tempinho já que estava querendo retornar para cá. E, veja só... Cá estou eu!

Tirei diversas fotos para poder levar pros EUA, mostrar para os parceiros de LJA como é bonita minha cidade. Provavelmente, é o ponto mais turbulento pelo qual tive que visitar. Afinal, a mídia nacional não iria deixar de passar a oportunidade de fotografar o brasileiro da Liga. Tentei evitar ao máximo as câmeras externas, soube depois que ficaram falando disso o dia inteiro na TV Record. Como sempre, eles pegam um assunto e o espremem até o fim. Fora isso, foi ótimo voltar pra cá. Ainda tive tempo de comprar uma nova camiseta do Palmeiras. A minha havia rasgado, foi muito triste aquilo. Mas enfim, fiquem com essa belíssima imagem do Theatro Municipal, que tirei após fugir da multidão.


valeu @ carol!
Jan Katzen Sawiski
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Mensagens : 71
Moedas : 6760
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 29
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos