Reino da Magia RPG [Parceiro]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reino da Magia RPG [Parceiro]

Mensagem  phelipericardo em Sex Jan 15, 2016 10:41 pm


Reino da Magia RPG


Nome: Reino da Magia RPG
Temas debatidos : Os temas abrangem desde as mais variadas criaturas mitológicas e magia a politicas e problemas da era medieval.
Descrição: O Reino da Magia é um "Role Playing Game" que acontece em uma terra fictícia chamada Alberon em uma época medieval, aonde existe uma grande gama de criaturas e raças convivendo entre si, sendo que toda criatura em Alberon ainda nasce versada em magia podendo manifestá-la de diferentes forma de acordo com   que manisfesta-se de diferentes formas nas mesma. Além dos problemas habituais que isso trás, as cinco grandes cidades, os reinos, são regidos e governados pela vontade de seus reis acarretando em desavenças de uns para com os outros.


NOVO EVENTO


A torre misteriosa


Coincidência ou uma força do destino, quando os primeiros raios do sol surgiram no horizonte a algo agitou a água cristalina do oceano que corta Alberon, e aos poucos fora emergindo uma grandiosa torre do fundo do oceano, até esta estar sobre uma pequena ilha. Assim que os primeiros navios mercantes vislumbrarem-na, o boato espalhou-se rapidamente por toda Alberon, atraindo os mais diversos aventureiros que buscam os tesouros que ali haveriam.

Os corajosos que adentrarem a majestosa torre encontrarão um labirinto de proporções colossais que estende-se por vários andares, com diversas armadilhas e habitado por inúmeros monstros (Guia Criaturas Mágicas). No ultimo andar da torre vários tesouros outrora foram guardados, entretanto não será fácil para os valentes aventureiros que entrarem na torre adquiri-los, pois uma besta monstruosa guarda-os.
avatar
phelipericardo

Mensagens : 2
Moedas : 1424
Data de inscrição : 07/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum