RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Victor von Doom - Dr. Doom

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Victor von Doom - Dr. Doom Empty Ficha de Personagem - Victor von Doom - Dr. Doom

Mensagem  Victor von Doom Sex Dez 25, 2015 12:00 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Lambda






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 2.10m (armadura), 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa. Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida. Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mephisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio. Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo. Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas. Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia. Foi quando começou a defender o seu povo dos ataques do Barão, e assim foi ficando conhecido, até o momento que ele matou o primeiro homem com suas próprias mãos,  este homem estava a mando do barão para o matar.

Fase Adulta: Conseguindo uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos. Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto. O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Fase Atual (Fundação Amalgama): Com o passar dos anos, Doom tem mantido um frágil controle sobre a Latvéria (nível), um país que beira a decadência cada vez mais. Com a situação cada vez mais sem controle, Doom vê uma oportunidade referente aos incidentes dos meteoros, ele começa então uma jornada de aprovação mundial, para ter o incentivo que precisa para manter a Fundação Amalgama, e assim crescer para se tornar o que o seu país natal precisa.

Os meios e objetivos claros que ele possui ainda são um mistério, porém as pessoas começam a crer em seus atos heroicos, até mesmo o quarteto fantástico começa a crer nele, conseguindo assim erguer a Fundação Amalgama, e se tornando diretor da mesma.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado. Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado. E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação. Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Atualmente com suas falsas demonstrações heroicas, Doom tem recolhido secretamente poderes e conhecimentos de outros seres, enquanto "os ajudam". Recentemente conseguiu poderes da Zatanna e Satana, além de outros, ampliando assim as capacidades de sua armadura e os seus conhecimentos mágicos.
Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É autodidata em Magia e Tecnologia. Sabe usar e/ou  domina a Magia (rajada, luz, escudo, contra-magica, curar, paralisar, voar, invocar [demônios e robôs] e teleporte [dimensão, espaço e tempo]), Engenharia (Ambiental, Naval, Espacial, Robótica, Química, Genética, Energia, Software e Armas), Krav Maga, psicologia, administração, acrobacia, economia, liderança, politica, estrategia, tática, ocultismo, medicina, oratória, espadas, pistolas e arte (pintura, piano e compor musica).  Tem mente, força e reflexo superiores, lembra de tudo que já presenciou, armadura selada, câmeras, sistema de som, sistema de mira, tradutor, transmissores, receptores, computador, suporte de vida (ar, comida, água e limpeza), armas (laser, plasma, explosiva, balística, teleguiada, elétrica, fogo, congelante e nuclear), voo, sensores (térmico, nuclear, movimento, magia, radiação, genético, velocidade, biológico, químico e som), campo de força e Imunidade/Resistência (física, vácuo, gás, veneno, drogas, hack, diplomática, mental, luminosidade, sono, sensor, radiação, pressão e magnética). Troca de mente ou hipnotiza pelo olhar.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.




//Staff


Missão Rápida (Único Post): A Falsa Maga

É capaz de usar algumas vezes as magias a baixo, uma vez esgotadas irá esquecer como as executar:

14x - Apuor ed radum!, muda instantaneamente as roupas de um alvo, ou de vários que sejam voluntários. Podendo até ser disfarces.
15x - Satlos meuqif, sadroc!, se solta do que estiver o prendendo, além de soltar aliados próximos.

Missão Rápida (Único Post): Mini Quest Cocóó

FIM DO EVENTO, todos participantes recebem a recompensa.

> Recompensa: Frasco com sangue da galinha. Recebe Super inteligência, super força e Super resistência por duas missões.

Missão: Ilhas Marshall

> A chance de evitar uma unica vez a morte do seu personagem em algum outro lugar, missão ou evento, podendo dar a explicação o porque ele não morreu ou como ele voltou a vida.

Missão: Ilhas Marshall (Extra, +5 postagens)

> 1x, Poderá declarar naquela postagem que nenhuma daquelas ações poderão ser falha critica. A utilização é gasta mesmo que não haja falhas criticas, utilize com sabedoria.

Missão Rápida (Único Post): Inferno na Terra!

É capaz de usar algumas vezes os equipamentos a baixo, uma vez esgotadas irá esquecer como as executar:

Faixas Escarlates de Cyttorak: Imobiliza rapidamente o oponente, fazendo-o perder um turno, pode ser usado 10 vezes.

1x Recupera-se 10 pontos de vida. Só pode ser usado uma vez por postagem e não gasta ação para isso mas deve declarar a utilização.

1x - Você resiste ao efeito de uma droga ou medo. Gasta uma ação para demonstrar sua força de vontade e resistir ao efeito.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6272
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Victor von Doom - Dr. Doom Empty Re: Ficha de Personagem - Victor von Doom - Dr. Doom

Mensagem  Destroer Seg Dez 28, 2015 9:37 pm

//Staff


Ficha aprovada!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos